Início Notícia Voltar

Desfile Cívico Temático atrai comunidade de Constantina

Na sexta-feira (07/09), a Avenida Amândio Araújo foi palco de um grandeDesfile Cívico Temático



Data da Publicação da Notícia : 12/09/2018 08:58 por Assessoria de imprensa - Constantina

CapaNoticia
Banner Topo

Na sexta-feira (07/09), a Avenida Amândio Araújo foi palco de um grandeDesfile Cívico Temático, que envolveu toda a comunidade constantinense.

Com o tema “Sensibilizar-se e Sensibilizar”, o desfile realizado em comemoração à Independência do Brasil, marcou o encerramento da programação da Semana da Pátria 2018, que iniciou no dia 1° de setembro.

Durante o desfile a comunidade teve a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho realizado pelas escolas e entidades de Constantina que, juntamente com a Administração Municipal, foram responsáveis pela organização do evento.

Em seu pronunciamento, o prefeito Gerri Sawaris agradeceu e parabenizou todas as pessoas e entidades que participaram da organização da Semana da Pátria 2018 que, em sua opinião, foi um momento importante para despertar reflexões sobre  como cada cidadão pode contribuir para a construção de uma País melhor.

Participaram do Desfile Cívico: EMEI Primeiros Passos, Escola Bento Gonçalves, Escola Joaquim Nabuco, Escola Amândio Araújo, Escola Santa Terezinha, Escola Medeiros e Albuquerque, Escola São José, Escola Tanhve Kregso, Escola João Sora Vergueiro, APAE, Instituto Consciência Planetária, Grupos da Terceira Idade, Lions Clube, Leo Clube, Leãozinho, Rotary Clube, Casa da Amizade, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Coletivo de Mulheres, Recordi Della Itália, CTG Taquaruçu, Liga Feminina de Combate ao Câncer, APAC, AUCC, EMATER, Coopac, Ação Comunitária, PIM, NAAB, Projeto Ação Comunitária e Grupo “Pedalando por aí”.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.