Início Notícia Voltar

Campanha da Unimed estimula compartilhar a tradição

Famoso nas rodas de conversa, elemento chave na hospitalidade do gaúcho, aproxima família e amigos



Data da Publicação da Notícia : 11/09/2018 09:26 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Famoso nas rodas de conversa, elemento chave na hospitalidade do gaúcho, aproxima família e amigos. É companheiro em casa, nos passeios pela praça, ao redor do fogão à lenha, na bela sombra de uma árvore e, até mesmo, no ambiente de trabalho. Este é o antigo e conhecido chimarrão. Estimulando compartilhar bons momentos, a Unimed Noroeste/RS realiza, neste mês de setembro, a campanha “Compartilhe a Tradição”. O já beneficiário Unimed que indicar outro possível cliente e este aderir a um plano, receberá uma cuia de chimarrão personalizada da cooperativa. O brinde será entregue também ao novo contratante.

Os benefícios são válidos para contratações dos planos Individual/Familiar e Coletivo Empresarial, conforme regulamento. A campanha oferece ainda isenção de carências para consultas e exames simples. Na adesão   de   Plano   Coletivo Empresarial, o novo contratante será agraciado com um Kit Chimarrão. A Promoção Farroupilha é válida de 10 a 30 de setembro na área de abrangência da cooperativa.

A indicação deve ser feita através de preenchimento de formulário on-line no link. “Somos uma cooperativa que valoriza as tradições e reconhecer isso em uma campanha faz parte da nossa cultura”, destaca a gerente de Mercado Triane Batista.

Contar com plano de saúde Unimed é proporcionar mais qualidade de vida e segurança para as famílias e funcionários de empresas. “Os beneficiários Unimed têm acesso a serviços de referência, como o Hospital Unimed Noroeste/RS, além de Laboratório de Análises Clínicas e Centro de Diagnóstico por Imagem próprios. Têm acesso ainda a ampla rede credenciada para atendimento em toda a região”, reforça Triane Batista.

Mais informações e adesão através do setor Comercial, na Rua Siqueira Couto, 93, em Ijuí, ou pelo telefone 0800 644 2045 (opção 3). Contatos também podem ser direcionados aos vendedores da região: Frederico Westphalen – 55 99689 4329; Palmeira das Missões – 55 99608 5072; Santo Augusto – 55 99143 5690; Panambi – 55 99608 5072; Três Passos – 55 99689 4329; Tenente Portela – 55 99689 4329. Interessados em planos Individual/Familiar podem fazer uma simulação de valores em planos.unimednoroesters.com.br.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.