Início Notícia Voltar

PRF apreende arma e recupera veículo roubado na BR 158 em Boa Vista das Missões

No início da tarde deste domingo, dia 09, a PRF realizou apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições intactas



Data da Publicação da Notícia : 10/09/2018 07:57 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

No início da tarde deste domingo, dia 09, a PRF realizou apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições intactas e recuperou uma motocicleta com registro de roubo ocorrido no município de Frederico Westphalen no ano de 2007. O fato ocorreu no km 82 da BR 158 no município de Boa Vista das Missões.

Os policiais realizavam fiscalização de trânsito e de combate à criminalidade transfronteiriça quando deram ordem de parada a uma motocicleta. O condutor não obedeceu ao comando e empreendeu fuga.

Houve acompanhamento à motocicleta, sendo que a mesma foi abordada após alguns quilômetros de perseguição. Durante a fuga, o condutor, um homem de 30 anos, jogou um objeto na via, que mais tarde foi constatado ser um revólver calibre 38.

A ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e de recuperação do veículo roubado foi registrada na polícia judiciária. Ao indivíduo, como uma extensa ficha criminal por homicídio, furto e tráfico, foi arbitrada fiança para responder ao crime em liberdade. A motocicleta recuperada foi removida ao depósito e será restituída ao proprietário.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.