Início Notícia Voltar

Docente do CESURG palestra a respeito de â??Políticas públicas para  pessoas com deficiênciaâ??

Educadores do Colégio Estadual Dr. Dorvalino Luciano de Souza, de Cerro Grande, acompanharam explanações proferidas pela professora



Data da Publicação da Notícia : 10/09/2018 07:31 por Assessoria CESURG

CapaNoticia
Banner Topo

Educadores do Colégio Estadual Dr. Dorvalino Luciano de Souza, de Cerro Grande, acompanharam explanações proferidas pela professora Chana Beltramin, docente do CESURG.

A palestra com a temática “Família e pessoas com deficiência, protagonismo na implementação das políticas públicas” foi desenvolvida na segunda-feira, dia 20, por meio do Programa de Extensão Conexão CESURG, a partir do interesse dos professores sobre políticas públicas para os estudantes com deficiência.

Na palestra, os participantes observaram a importância da atenção da família para a construção das políticas públicas que favoreçam o acesso das pessoas com deficiência aos mesmos benefícios que as demais pessoas possuem, podendo perceber que é importante que os pais sejam ativos na busca de benefícios e direitos aos seus filhos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.