Início Notícia Voltar

Duas pessoas morrem em colisão entre ônibus e camionete

Na manhã deste domingo, 09, duas pessoas morreram em um grave acidente na RS 404 entre Rondinha e Sarandi. A Colisão frontal envolveu uma camionete Frontier



Data da Publicação da Notícia : 09/09/2018 16:14 por Graciela Lavarda - Jornalismo Máxima FM/Plantão

CapaNoticia
Banner Topo

Na manhã deste domingo, 09, duas pessoas morreram em um grave acidente na RS 404 entre Rondinha e Sarandi. A Colisão frontal envolveu uma camionete Frontier com placas de Ronda Alta e um ônibus de uma empresa de Chapecó, com placas de Cuiabá-MT, que partiu de Francisco Beltrão onde estava transportando torcedores de Francisco Beltrão e municípios daquela região, com destino a Porto Alegre para assistirem o Grenal.

Conforme informações colidas no local a Frontier conduzida por Cristiano Caus trafegava sentido Sarandi/Rondinha quando em uma reta nas proximidades do restaurante Guinzelli, colidiu frontalmente com o ônibus, Cristiano faleceu no local, e o motorista da do coletivo identificado como Gilmar faleceu por volta do meio dia no Hospital São Vicente de paulo de Passo Fundo. A colisão aconteceu por volta das 5:00 hrs.

A Brigada Militar,  SAMU e Bombeiros de Sarandi, atenderam a ocorrência. O motorista do ônibus ficou preso as ferragens sendo necessário o serviço de desencarceramento por parte dos Bombeiros para posterior remoção do homem pelos profissionais do SAMU ao hospital.

Os passageiros do ônibus não se feriram e seguiram viagem em outros veículos. Na camioneta estava apenas o jovem que faleceu no local.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.