Início Notícia Voltar

Tradicional almoço da Escola Zandoná

No dia 02 de setembro de 2018, a Escola Zandoná juntamente com toda a comunidade escolar



Data da Publicação da Notícia : 06/09/2018 08:40 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

No dia 02 de setembro de 2018, a Escola Zandoná juntamente com toda a comunidade escolar, realizou o seu tradicional almoço e contou com uma grande participação da comunidade escolar em geral. Na oportunidade os participantes puderam degustar de um maravilhoso cardápio de massa, galeto, lasanha de legumes, língua ao molho, moranga caramelada, saladas diversas e buffet de sobremesas.

O Espaço Kids foi um diferencial nesse ano e fez a alegria da criançada. Foi um espaço para brincar, encontrar amigos, deixar a imaginação correr entre folhas para desenhar, colorir, massinha para modelar até onde a imaginação permitir. A cama elástica, a mais nova aquisição da Escola, permitiu aos educandos extravasar energias, pular e rolar, impossível ficar parado. Crianças e adolescentes se divertiram durante essa festividade.

Após o almoço, os presentes foram agraciados pela participação das Invernadas do CTG Reponte da Tradição, de Barra Funda, que abrilhantaram o evento com a apresentação de músicas tradicionais da cultura gaúcha. Na oportunidade marcaram o início das comemorações da Semana Farroupilha em nosso município, homenageando com suas apresentações o saudoso Paixão Cortez.

A Escola agradece imensamente a participação dos pais, CPM, alunos, professores, funcionários e as turmas terceiranistas pelo empenho e dedicação para o sucesso do evento. Ao CTG por mais uma vez aceitar nosso convite e a comunidade em geral pelo prestígio.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.