Início Notícia Voltar

Cotrisal divulga contemplados com Rifa Solidária

A Cotrisal lançou a Rifa Solidária â?? Mãos que Cooperam, Mãos que Recebem



Data da Publicação da Notícia : 04/09/2018 14:52 por Lurdes Silvana de Lima

CapaNoticia
Banner Topo

A Cotrisal lançou a Rifa Solidária – Mãos que Cooperam, Mãos que Recebem, para beneficiar as famílias que perderam praticamente tudo com o tornado do dia 11 de junho, atingindo a área rural dos municípios de Sarandi, Ronda Alta e Pontão. Casas, galpões e construções foram destruídos por completo. Centenas de famílias estão desabrigadas, muitas delas perderam tudo.

A Cotrisal solidarizou-se com a trágica situação e desenvolveu várias ações de auxílio, entre elas, a criação da Rifa Solidária que foi comercializada em todas as unidades da cooperativa, além das empresas parceiras, entidades, profissionais liberais, comércio, instituições financeiras e órgãos de imprensa. “A Cotrisal agradece a todos que se empenharam na venda dos números da Rifa Solidária, especialmente aos funcionários, gerentes, líderes e conselheiros da cooperativa”, destaca Walter Vontobel, presidente da Cotrisal.

No sábado, 1º de setembro, foi realizado o sorteio da Rifa Solidária Cotrisal, pela Loteria Federal (Concurso 05315). Os contemplados foram:

1º Prêmio - uma Moto – Rádio Comunitária Minuano, de Sarandi;

2º Prêmio – Geladeira – Empresa Joscil, Condor;

3º Prêmio – TV – Jandir Luiz Filipini, Trindade do Sul;

4º Prêmio – Ar-Condicionado – Marco Antônio Sampaio Rocha, Palmeira das Missões;

5º Prêmio – Forno Elétrico – Rodrigo Nicola, Sarandi.

A entrega dos prêmios da Rifa será realizada no dia 15 de setembro, quando acontece o 2º Sorteio Tempo de Sorte Cotrisal, às 10 horas, no estacionamento do Supermercado Loja 01, na Av. 7 de setembro, 1667, em Sarandi/RS.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.