Início Notícia Voltar

Invernadas do CTG Reponte da Tradição realizam apresentação

A convite do CPM da Escola Zandoná e finalistas do ensino médio, as invernadas do município realizaram uma belíssima apresentação



Data da Publicação da Notícia : 04/09/2018 09:19 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

A convite do CPM da Escola Zandoná e finalistas do ensino médio, as invernadas do município realizaram uma belíssima apresentação no almoço da escola realizado no último domingo, dia 02 de setembro.

As apresentações marcaram o início das comemorações da semana farroupilha que será realizado neste mês e contará com a seguinte programação:

No dia 07, será realizada uma cavalgada em homenagem ao Sr. Valdomiro Lisboa que sairá da cidade de Novo Barreiro até o cemitério municipal de Chapada onde será feito uma cerimônia.

Já no dia 08, serão feitas apresentações no CTG Porteira da Querência em Sarandi, além de atividades com a secretaria de educação, finalizando no dia 16 com apresentações na cidade de Rondinha.

A patronagem do CTG Reponte da Tradição mais uma vez agradece a escola Zandoná pelo convite e a oportunidade de mostrar o desenvolvimento dos trabalhos na comunidade.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.