Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Palmeira das Missões divulga boletim de ocorrências da região

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar



Data da Publicação da Notícia : 04/09/2018 08:49 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 29/08/2018 A 03/09/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 19 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 114 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 49 autos de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 15 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

28/08/2018

BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO APÓS FURTAR EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

Por volta das 08h45min do dia 28/08/2018, a Sala de Operações do 39º BPM recebeu denúncia de indivíduo que havia furtado uma Roupa em um Estabelecimento Comercial em Palmeira das Missões.

Os Policiais deslocaram ao local e realizaram buscas, sendo localizado na Rua Coronel Evaristo com o objeto do furto.

O Indivíduo N.M. (homem de 47 anos) conhecido por esse tipo de crime na cidade, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para registro do flagrante.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM PALMEIRA DAS MISSÕES

Por volta das 10h10min do dia 28/08/2018, a Guarnição de Serviço teve conhecimento de que havia um Mandado de Prisão para J.T.M.O. (mulher de 26 anos).

Foi deslocado até o Bairro Westphalen, onde encontraram a acusada em sua residência e lhe informaram do Mandado em seu desfavor.

A mesma não apresentou reação, sendo presa e conduzida a Delegacia de Polícia para registro dos fatos, após encaminhada ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM PALMEIRA DAS MISSÕES

Por volta das 19h00min do dia 28/08/2018, nas proximidades do Bairro Vila Velha, a Guarnição de serviço em patrulhamento, avistou L.F.P., o qual era sabido que em seu desfavor encontrava-se um Mandado de Prisão em aberto.

Foi abordado, dado voz de prisão ao acusado e após conduzido a Delegacia de Polícia para Registo dos fatos, depois dos trâmites legais o indivíduo foi recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS NO INTERIOR DE JABOTICABA, UM DELES NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS VINDO A ENTRAR EM ÓBITO NO LOCAL.

Por volta das 17h00min do dia 28/08/2018, compareceu na Brigada Militar de Jaboticaba um morador da Linha Alto Alegre, interior do município de Jaboticaba, informando que em frente a sua residência encontrava-se um homem baleado.

Foi deslocado ao local, juntamente com a equipe de socorristas do município e encontraram uma das vitimas, F.C.P., (homem de 56 anos) ferido por arma de fogo, que relatou que dois indivíduos em uma motocicleta passaram por eles atirando, não sabendo identificar os autores e nem o motivo, informou também que há uns 100 metros do local seu amigo também teria sido baleado.

A outra vítima se tratava de U.F. (homem de 34 anos), também ferido por arma de fogo.

Ambas as vítimas foram socorridos ao Hospital de Jaboticaba, porém U.F. não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no caminho.

Os Policiais Militares realizaram buscas com a finalidade de localizar os autores, mas não foram localizados.

29/08/2018

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM JABOTICABA

Por volta das 11h45min do dia 29/08/2018, a Guarnição de serviço do 3º Pelotão de Boa Vista das Missões, encontrava-se em patrulhamento quando foi avistado o indivíduo L.B. (homem de 44 anos) o qual era sabido que tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor.

O mesmo foi abordado dando-lhe ciência do mandado e em seguida foi dado voz de prisão.

O acusado não ofereceu resistência, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Jaboticaba para registro, posterior foi encaminhado ao Presídio de Frederico Westphalem.

DURANTE OPERAÇÃO AVANTE NO DIA 29/08/2018, FOI REALIZADO PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO EM INDIVÍDUO QUE ENCONTRAVA-SE EM UM BAR NO BAIRRO FÁTIMA.

Por volta das 19h00min do dia 29/08/2018, a Guarnição de serviço durante a Operação Avante Total, realizaram abordagem em um Bar, localizado na Vila Fátima, em Palmeira das Missões, sendo que na identificação pessoal dos frequentadores, foi constatado que C.L.C. (homem de 43 anos), possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor.

Foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado a Delegacia de Polícia para fins de registro, sendo que após os trâmites legais, o mesmo foi conduzido pelos Policiais Militares ao Município de Iraí, visto determinação Judicial para que o Presídio Estadual de Palmeira das Missões não receba presos de outras Comarcas devido a superlotação.

30/08/2018

BRIGADA MILITAR DE LAGEADO DO BUGRE, PRESTA APOIO A OFICIAL DE JUSTIÇA EM MANDADO JUDICIAL PARA FECHAMENTO DE UMA RÁDIO CLANDESTINA LOCALIZADA NO MUNICÍPIO.

Por volta das 13h30min do dia 30/08/2018, a Guarnição de Serviço, prestou apoio ao Oficial de Justiça e aos Agentes da Anatel, em Cumprimento de Mandado de Fechamento de Rádio Clandestina.

No local o proprietário não encontrava-se, porém foi comunicada a esposa do mesmo sobre o fechamento da Rádio.

Os Agentes da ANATEL apreenderam um transmissor de fabricação caseira.

O apoio transcorreu dentro da normalidade, sendo que a Guarnição de Serviço apenas acompanhou a Diligência.

BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO POR DIREÇÃO PERIGOSA E TAMBÉM A APREENSÃO DE MOTOCICLETA QUE ENCONTRAVA-SE IRREGULAR, CHASSI PINADO E PLACA DE OUTRO VEÍCULO.

Por volta das 12h35min do dia 31/08/2018, a Guarnição de serviço recebeu informação através da Sala de Operações do 39º BPM, que uma motocicleta cor amarela estava realizando um Racha (Direção perigosa), com um outro veículo na área central da cidade.

Foi deslocado ao local e constatado o fato, a motocicleta e um veículo Kadett cor vermelha fazendo um pega na Avenida, que quando perceberam a viatura, empreenderam fuga.

Foi feito o acompanhamento da moto, sendo que na Praça da Vista Alegre, o indivíduo tentou atravessar pelo meio da praça e acabou caindo da motocicleta, sofrendo pequenas escoriações.

Os Policiais Militares acionaram o SAMU para socorrer o motociclista de 20 anos de idade e que não possuía Carteira de Habilitação, que foi encaminhado ao Hospital de Caridade para atendimento.

A motocicleta foi apreendida e apresentada a Autoridade Policial, visto encontrar-se com a placa de outro veículo e estava com o chassi pinado, não sendo possível identificar a motocicleta pela numeração do motor.

31/08/2018

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA DE PANAMBI REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO QUE ENCONTRAVA-SE FURTANDO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE.

Por volta das 19h55min do dia 31/08/2018, os Policiais Militares de Panambi, foram solicitados a comparecer a um Mercado da cidade, onde a gerência comunicou que um indivíduo encontrava-se furtando dentro do estabelecimento e que os Funcionários responsáveis pela segurança, realizaram a abordagem do mesmo ao sair do Estabelecimento.

O acusado se tratava de L.C.P. (homem de 41 anos), e com ele encontrava-se alguns produtos, fruto do furto.

Tanto o acusado como o Comunicante foram encaminhados a Delegacia de Policia para registro dos fatos, sendo que após os trâmites legais o acusado foi liberado.

39º BPM PARTICIPA DA OPERAÇÃO INTEGRADA EM SANTA BÁRBARA DO SUL NO ÚLTIMO DIA 31/08/2018, A OPERAÇÃO CONTOU COM O PELOTÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, AGENTES DE INTELIGÊNCIA, POLICIAIS DA 2ª COMPANHIA, 3º BOE, POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL, POLICIA DO EXÉRCITO E POLÍCIA CIVIL.

No dia 31/08/2018, por volta das 23h00min, Policiais Militares do 39º BPM participaram de uma Operação Integrada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PC) e Exército Brasileiro (PE), no município de Santa Bárbara do Sul.

A operação foi realizada com o fito de localizar drogas ilícitas e armas em uma Boate localizada as margens da BR 285.

No local, foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão, onde em revistas e buscas efetuadas, foi encontrado no interior da copa atrás do balcão, 04 trouxas de cocaína pesando 2,6 gramas, além de uma balança de precisão, sendo de propriedade de J.H.S.O.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

No decorrer do cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão, foi encontrado em um dos quartos, 02 invólucros e 1 cigarro de maconha pesando um total de 24.1 gramas, entorpecentes estes de propriedade de J.C.C.S., sendo lavrado um boletim de ocorrência por Posse de Entorpecentes e após liberada.

01/09/2018

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM CONSTANTINA E MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM RESIDÊNCIAS.

Por volta das 06h00min do dia 01/09/2018, os Policiais Militares do 4º Pelotão de Constantina juntamente com a Polícia Civil, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, ao acusado A.V. (homem 21 anos), pelo crime de Homicídio Simples.

E cumprido Mandado de busca e Apreensão em algumas residências no Bairro São Roque, sendo que nada foi localizado.

A Operação se deu em Conjunto com a Polícia Civil, os quais no término o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia para realizar os trâmites legais.

POLICIAIS MILITARES REALIZAM A APREENSÃO DE MUNIÇÕES DURANTE OCORRÊNCIA MARIA DA PENHA NO BAIRRO FÁTIMA.

Por volta das 20h30min do dia 01/09/2018, à Guarnição de Serviço da 1ª Companhia de Palmeira das Missões, deslocou até o Bairro Fátima para atendimento de Ocorrência de Maria da Penha.

Já no local, fizeram contato com a vítima pois o acusado não se encontrava mais na residência. Durante a conversa, os Policiais Militares perceberam que em cima de uma das cadeiras encontrava-se uma cartucheira em couro com 07 estojos cal. 22 e 11 cartuchos cal. 20.

Segundo a vitima, as munições pertenciam a seu marido, as mesmas foram apreendidas e apresentadas juntamente com a Vitima a Delegacia de Polícia.

03/09/2018

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO EM CONSTANTINA

No dia 03/09/2018 por volta das 16h00min, as Guarnições de Serviço da Brigada Militar de Constantina realizaram a Prisão por Cumprimento de Mandado no Bairro São Roque, o acusado J.A.A. (homem de 41 anos)

O acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, para fins de registro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.