Início Notícia Voltar

Acendimento do Fogo Simbólico ocorreu no Fórum de Palmeira  

O Fogo Simbólico da Semana da Pátria foi aceso na última sexta-feira (31) durante ato no Fórum



Data da Publicação da Notícia : 04/09/2018 08:07 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

O Fogo Simbólico da Semana da Pátria foi aceso na última sexta-feira (31) durante ato no Fórum de Palmeira das Missões, fazendo referência aos 90 anos da Comarca. A atividade foi acompanhada por servidores do Fórum, da Secretaria Municipal de Educação, Coordenadoria Regional de Educação, Grupo de Escoteiros Sepé Tiarajú, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, entidades de classe, entre outros.

Após o acendimento, o Fogo Simbólico foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do Grupo de Escoteiros, até a Praça Nassib Nassif, onde foi acesa a Pira da Pátria, que permanecerá até o dia 7 de setembro. Nesta semana, escolas estaduais receberão palestras sobre o tema municipal da Semana da Pátria, que aborda a paz, justiça e desenvolvimento social. Na tarde de quinta-feira, dia 6 de setembro, haverá um momento cívico-cultural e artístico na Praça Nassib Nassif.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.