Início Notícia Voltar

Acisar está a dois meses de ter a própria casa

Falta pouco tempo para que os associados da Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios



Data da Publicação da Notícia : 03/09/2018 14:56 por Assessoria de imprensa - Sarandi

CapaNoticia
Banner Topo

Falta pouco tempo para que os associados da Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios (Acisar) de Sarandi tenham um lugar para chamarem de seu. A construção da sede própria está em fase de finalização e a previsão é de quem em dois meses a obra seja concluída.

A edificação da sede da Acisar tem aproximados 290m² e abrigará recepção, salas para atendimento ao público e salas para reuniões e administração de cursos e treinamentos. O projeto inicial foi pensado pelo arquiteto da Prefeitura de Sarandi Norton Faccenda e recebeu a atualização do engenheiro civil Gustavo Signor, da empresa executora da obra Sigen Engenharia. O engenheiro projetou o subsolo onde será o depósito e a garagem da organização.

O projeto tem nove etapas e faltam apenas duas para ser finalizado. Ainda falta colocar o piso, gesso, fachada, aberturas e pintura. A última etapa do projeto é a finalização da construção do subsolo – acrescentado ao projeto original.

Desde outubro de 2017, quando a obra foi iniciada, a expectativa dos associados é grande. “A partir de agora, a Acisar estará melhor estruturada fisicamente e os associados terão um local para chamarem de seu. É a casa do associado, sonhada e construída por eles e para eles”, declarou o presidente da associação, Marcio Tonetti.

Assim que a obra for finalizada, a Acisar passará a atender no novo endereço, na Rua Victor Davóglio, próximo a Universidade de Passo Fundo (UPF) – Campus Sarandi. A mudança está prevista para novembro de 2018.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.