Início Notícia Voltar

Amzop comemora avanço na liberação de recursos para o HDP

Assinatura de termo para registro no Diário Oficial do Estado aconteceu durante a Expointer



Data da Publicação da Notícia : 03/09/2018 09:35 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

Durante a realização da Expointer em Esteio, representantes da região assinaram na Casa Branca, sede oficial do Governo do Estado no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio, o termo que será registrado no Diário Oficial para a liberação do valor de R$ 1,1 milhão para a construção do prédio da Oncologia, junto ao Hospital Divina Providencia (HDP), em Frederico Westphalen.

Estiveram presentes no ato de assinatura, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, o vice-presidente da Amzop, prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, o vereador frederiquense, Lídio Pedro Signori, o vice-prefeito de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro e o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Cleber Benvegnú.

Segundo Panosso, agora a expectativa é pelo próximo passo que será a assinatura do convênio para a liberação do recurso, com data ainda a ser definida e que deverá acontecer em Frederico Westphalen. “Sem dúvidas este é um grande passo para esta grande conquista que visa amenizar o sofrimento de muitas pessoas que precisam de tratamentos oncológicos e na atualidade se deslocam para outras regiões”, resume Panosso.

O projeto para implantação do Centro de Oncologia no HDP em Frederico Westphalen, foi votado como prioridade pela região do Codemau durante o processo do Consulta Popular de 2017.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.