Início Notícia Voltar

CPM da Escola Barra Funda é beneficiado pela Sicredi Região da Produção

No mês de junho foi apresentada para a equipe diretiva da Escola Barra Funda



Data da Publicação da Notícia : 31/08/2018 10:23 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

No mês de junho foi apresentada para a equipe diretiva da Escola Barra Funda, por intermédio do CPM, uma proposta do Fundo Social do Sicredi, que tem como objetivo apoiar ações de interesse coletivo desenvolvido na área de ação da Sicredi Região da Produção RS/SC, com foco na educação, cultura, esporte inclusivo, sustentabilidade, segurança e saúde.

Para isso elaborou-se um projeto para aquisição de dois projetores, no valor de R$5.000,00, visando manter a escola atualizada quanto aos recursos tecnológicos existentes que servem de instrumento no desenvolvimento de uma educação pública de qualidade.

Os equipamentos solicitados neste projeto, trarão à comunidade escolar diversos benefícios, dos quais destacamos:

  • O investimento em processos de ensino-aprendizagem utilizando instrumentos de novas tecnologias da informação;
  • A necessidade de utilizar o espaço da sala de aula para organizar uma visão mais ampla da realidade mundial;
  • A possibilidade de oferecer novas ferramentas didático-pedagógicas a alunos e professores;
  • Dinamizar atividades que propiciem o contínuo aperfeiçoamento e atualização dos educadores, educandos e funcionários da escola, proporcionando aos mesmos subsídios para aprimorar a qualidade do ensino;
  • Estimular a pesquisa como princípio educativo englobando teoria e prática, desenvolvendo a capacidade crítica e investigativa para a efetivação da construção e reconstrução do conhecimento.

A Equipe Diretiva, o CPM e a comunidade escolar Barra Funda agradecem ao Fundo Social da Sicredi Região da Produção RS/SC pela parceria!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.