Início Notícia Voltar

Após perseguição motoqueiro invade praça na vista alegre

Na noite desta quinta-feira (30) a guarnição da Brigada Militar de Palmeira das Missões perseguiu uma motocicleta que participava de um racha contra um Kadet na Av. Independência.



Data da Publicação da Notícia : 31/08/2018 08:43 por

CapaNoticia
Banner Topo

Na madrugada desta sexta-feira (31), por volta das 00:30 a guarnição da Brigada Militar de Palmeira das Missões perseguiu uma motocicleta que participava de um racha contra um Kadet na Av. Independência.

Durante a fuga o motoqueiro em sua Twister Amarela tentou cortar a praça da vista alegre em frente a Rádio Palmeira, mas ao dar com a roda no cordão acabou caindo.  O Motociclista, que não era habilitado sofreu algumas escoriações, ele foi atendido pelo SAMU e em seguida apresentado a Delegacia de Polícia para realizar a comunicação da ocorrência.

A motocicleta foi apreendida e apresentada a Autoridade Policial e foi constatado que se tratava de um veículo clonado. O Kadet não foi localizado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.