Início Notícia Voltar

Solução Materiais de Construção: Dicas de reformas

Casa própria, ou uma reforma a sua maneira está em suas meta? Para iniciar um bom projeto



Data da Publicação da Notícia : 30/08/2018 15:58 por NorteRS

CapaNoticia
Banner Topo

Casa própria, ou uma reforma a sua maneira está em suas meta? Para iniciar um bom projeto, você precisa consultar um profissional da área para tirar dúvidas. Isso pode diminuir seus custos e agilizar seu projeto, por isso, a Solução – Materiais de Construção preparou dicas para uma perfeita execução.

Prepare um projeto com as métricas de todos os ambientes que você de deseja construir ou reformar. É importante criar uma lista dos materiais de construção necessários. Caso sejam muitos ambientes, separe a lista por categorias.

Fique atento aos detalhes!

Confira o prazo de validade e evite comprar o cimento com muita antecedência, pois ele pode empedrar. Além disso, é muito importante que você armazene a areia e o cimento em local coberto, para não danificar ou perder produto. O ideal é que você compre cimento e areia conforme a demanda e uso na obra.  Os tijolos possuem tamanhos e composição diferentes.

Quanto aos itens elétricos, como fusíveis, disjuntores, fios, cabos e interruptores, é imprescindível conferir a tensão. Na Solução você encontra componentes de muita qualidade.

Para a parte hidráulica deve ser comprada na medida para as suas necessidades, mas considere uma margem de erro para cima caso surja alguma modificação.

Sobre as telhas e telhados, cada região da casa você pode utilizar um tipo, variando de acordo com o seu gosto, tais como os de cerâmica, concreto, amianto, metálicas, ecológicas e as de vidro.

A Solução – Materiais de Construção faz a entrega diretamente na obra, para o cliente não ter preocupações com locomoção, extravio ou que o material seja danificado durante o transporte. E nossos profissionais estão preparados para indicar os produtos necessários para a sua obra.

Você pode entrar em contato com a empresa pelo telefone (55) 3742-2713 ou visita-la no endereço Av. Independência, nº 3441, Vista Alegre, sentido ao CESNORS da UFSM em Palmeira das Missões.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.