Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Palmeira das Missões divulga boletim de ocorrências da região



Data da Publicação da Notícia : 28/08/2018 15:16 por

CapaNoticia
Banner Topo

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 21/08/2018 A 28/08/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 44 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 281 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 67 autos de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 13 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

24/08/2018

BRIGADA MILITAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES REALIZA TRÊS PRISÕES POR CUMPRIMENTO DE MANDADO NO ÚLTIMO DIA 24/08/2018.

Durante o dia 24/08/2018, sexta-feira, a Brigada Militar de Palmeira das Missões, realizou a prisão de três indivíduos por Cumprimento de Mandado Judicial.

A primeira prisão aconteceu no Bairro Paraíso, por volta das 15h30min, sendo abordado o indivíduo L.F.O.B. (35 anos), o mesmo encontrava-se a pedido, sendo preso pela Guarnição e encaminhado a Delegacia de Polícia para registro.

A segunda às 17h30min foi realizada no Bairro Mutirão, sabido que N.B.M. (51 anos), indivíduo com uma vasta ficha criminal, encontrava-se foragido da justiça, sendo visualizado em via pública, sendo abordado e dado voz de prisão ao mesmo.

A última se deu por volta das 19h31min, à guarnição de serviço foi informada que um Agente da SUSEPE encontrava-se em um Mercado e que havia reconhecido um indivíduo que encontrava-se Foragido do Sistema Prisional, sendo detido pelo Agente e encaminhado pela Guarnição de serviço à Delegacia de Polícia para registro.

Os três presos após registro na Delegacia de Polícia foram recolhidos ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões. 

25/08/201

POLICIAIS DA 1ª COMPANHIA DO 39º BPM REALIZAM A APREENSAÕ DE UMA MOTOCICLETA EM SITUAÇÃO DE FURTO E A PRISÃO DE INDIVÍDUO POR RECEPTAÇÃO.

Por volta das 11h10min do dia 25/08/2018, a Guarnição de serviço da BM foi informada que uma Motocicleta estaria estacionada em frente a uma residência e que a mesma poderia ser um provável furto.

Foi deslocado até a Vila Jardim e constatado que a motocicleta encontrava-se em situação irregular, sem lacre na placa, numeração de chassi suprimida bem como numeração do motor e a etiqueta identificadora de baixo do banco danificada.

No local, se apresentou como sendo proprietário da mesma G.M.B., o qual informou a motocicleta ser sua e que havia comprado por R$800,00.

A motocicleta foi apreendida e o proprietário encaminhado a Delegacia de Policia local para registro dos fatos, sendo que a autoridade Policial qualificou o proprietário pelo crime de Receptação.

26/08/2018

ROUBO A POSTO DE GASOLINA EM SANTA BÁRBARA DO SUL

Por volta das 22h30min do dia 26/08/2018, a Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul foi informada que teria ocorrido um roubo no Posto Três as margens da BR 285.

Foi deslocado ao local onde foi pego informações com as vítimas que relataram ser três indivíduos que chegaram a pé pela lateral do posto, todos encapuzados sendo um com um casaco laranja portando um revólver, outro com um casaco escuro, tendo em sua mão um facão e um outro com fardamento do Exército também portando um  revólver.

Segundo as vitimas, os mesmos renderam os funcionários do posto sendo roubado aproximadamente R$ 800,00, várias carteiras de cigarro e um telefone celular de um dos funcionários, e saíram correndo a pé pela lateral do posto, não foram visualizados veículos nas proximidades.

Foi efetuado buscas pelas estradas do Interior, mas não foram localizados.

PRISÃO DE INDIVÍDIO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM NOVO TIRADENTES.

Por volta das 21h00min do dia 26/08/2018, a Brigada Militar de Novo Tiradentes foi acionada pela vítima, mulher de 33 anos de idade, a qual informou que seu ex companheiro J.P.S. estava tentando invadir a sua residência e ameaçando a mesma e suas filhas.

Foi deslocado ao local, onde constatou que o acusado encontrava-se perturbando a ex companheira, bem como vizinhos a redores da residência.

Foi dado voz de prisão para o acusado e encaminhado a Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito onde foi realizado o registro do flagrante e posterior conduzido ao Presídio de Frederico Westphalen.

27/08/2018

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO EM PALMEIRA DAS MISSÕES

Por volta das 16h30min do dia 27/08/2018, compareceu o acusado na Brigada Militar de Palmeira para fins de retirar uma cópia de ocorrência o indivíduo S.O.V.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o mesmo encontrava-se a pedido da justiça, sendo preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para fins de registro, posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.