Início Notícia Voltar

Treinamento com dispositivos de segurança qualifica assistência na Unimed

Capacitar seus funcionários proporcionando mais qualidade de vida é um dos princípios da Unimed Noroeste/RS



Data da Publicação da Notícia : 28/08/2018 09:35 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Capacitar seus funcionários proporcionando mais qualidade de vida é um dos princípios da Unimed Noroeste/RS. Este conceito foi reforçado no treinamento de perfurocortantes com dispositivos de segurança (Cateter Periferico Introcan Safety), realizado nesta semana diretamente nos setores de assistência. O trabalho foi desenvolvido pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT).

Segundo a enfermeira do trabalho Andréia Vogt, do SESMT, a atividade é realizada anualmente de forma a reciclar os conhecimentos dos profissionais da área de assistência e apresentar o material aos funcionários contratados mais recentemente. A utilização desse tipo de dispositivo foi adotada no serviço próprio da cooperativa desde 2013.

Desta forma, o treinamento aprimorou o conhecimento dos funcionários com a finalidade de desenvolver suas atividades com maior segurança, com foco ainda na qualificada assistência ao paciente. Tal prática contribui para a maior qualidade de vida no trabalho.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.