Início Notícia Voltar

Confira a programação da Semana da Pátria 2018

Com o tema â??Sensibilizar-se e Sensibilizarâ?? a Semana da Pátria 2018



Data da Publicação da Notícia : 27/08/2018 15:19 por Assessoria de imprensa - Constantina

CapaNoticia
Banner Topo

Com o tema “Sensibilizar-se e Sensibilizar” a Semana da Pátria 2018, que está sendo organizada pela Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com as escolas e entidades do nosso município, vai contar com a seguinte programação:

  • Abertura Oficial da Semana da Pátria: 

Será realizada no dia 1 de setembro, a partir das 8h 30 min, na Praça Getúlio Vargas.

Neste dia acontece a Chegada do Fogo Simbólico, trazido pelos alunos do Projeto Municipal Atleta Cidadão, Escolinha RF e Escolinha Chapecoense/Clube Comercial/CMD.

O público também poderá prestigiar as apresentações culturais da Banda Municipal, Coral Municipal da Terceira Idade, Escola Raio de Sol, Invernada artística do CTG Taquaruçu, Projeto Arte e Vida Dança e Karatê.

Além disso, será realizada  mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar.

  • Horas Cívicas nas Escolas: 

Do dia 2 ao dia 6 de setembro serão realizadas Horas Cívicas em todas as escolas do Município, com a participação do Poder Público Municipal, sendo às 8h o Hasteamento dos Pavilhões e às 16h o Arriamento dos Pavilhões.

  • Desfile Cívico Temático: 

No dia 07 de setembro, às 8h 30 min será realizado o Hasteamento dos Pavilhões junto ao Palanque Oficial.

Logo após acontece o Desfile Cívico Temático na Avenida  Amândio Araújo, onde participam as escolas e entidades de Constantina, mostrando o trabalho que desenvolvem durante o ano.

Entidades e Escolas que vão participar do Desfile Cívico: EMEI Primeiros Passos, Escola Bento Gonçalves, Escola Joaquim Nabuco, Escola Amândio Araújo, Escola Santa Terezinha, Escola Medeiros e Albuquerque, Escola São José, Escola Tanhve Kregso, Escola João Sora Vergueiro, APAE, Instituto Consciência Planetária, Grupos da Terceira Idade, Lions Clube, Leo Clube, Leãozinho, Rotary Clube, Casa da Amizade, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Coletivo de Mulheres, Recordi Della Itália, CTG Taquaruçu, Liga Feminina de Combate ao Câncer, APAC, Associação Universitária, EMATER, Coopac, Ação Comunitária, PIM E NAAB.

Toda comunidade está convidada para participar e prestigiar a programação.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.