Início Notícia Voltar

Café com Saúde valoriza saúde do médico da Unimed Noroeste/RS

Prevenção e valorização da saúde do médico. Este é o objetivo do projeto Café com Saúde



Data da Publicação da Notícia : 27/08/2018 09:28 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

Prevenção e valorização da saúde do médico. Este é o objetivo do projeto Café com Saúde, desenvolvido pela Unimed Noroeste/RS e direcionado aos seus cooperados e cônjuges. No sábado 18, a atividade ocorreu com profissionais da Coordenadoria Regional de Três Passos, dando início ao cronograma de eventos deste ano.

O projeto contempla a realização de exames laboratoriais, verificação de sinais vitais e medidas antropométricas. Além disso, incentiva a prevenção de doenças e a promoção à saúde, trazendo também uma proposta de integração entre os colegas de profissão.

Segundo o diretor de Operações e Finanças, médico João Álvaro Machado Filho, trata-se de uma iniciativa que denota o carinho e o cuidado que a Unimed Noroeste/RS tem para com os seus médicos cooperados. A coordenadora regional de Três Passos, médica Susilene Mendonça Gonçalves, ressalta que “esse é um evento que chama a atenção para a prevenção da saúde física do médico, ao mesmo tempo em que proporciona o bate-papo entre colegas durante o café da manhã”.

As atividades do projeto são desenvolvidas pela Diretoria Executiva, com apoio do Espaço Cooperado, do setor de Medicina Preventiva e do Laboratório de Análises Clínicas. No dia 1º de setembro o Café com Saúde será realizado com médicos da Coordenadoria de Ijuí.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.