Início Notícia Voltar

Seu Bairro Ainda Melhor



Data da Publicação da Notícia : 26/08/2018 15:34 por Priscila Devens/AIPM

CapaNoticia
Banner Topo

Lançado na noite desta quarta-feira (22) o projeto da Administração Municipal ‘Seu bairro ainda melhor’ tem o objetivo de executar ações de melhorias nos bairros, fazendo uma força-tarefa uma vez ao mês, no sábado, sendo que cada edição contemplará uma micro região da cidade. 

A atividade ocorreu na videoteca do Centro Cultural e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, representantes de entidades, das associações de bairros, Brigada Militar, entre outros. Na ocasião, foi sorteada a primeira micro região que receberá a força-tarefa, contemplando os bairros Jardim, Promorar II e Franco II. Esta primeira ação acontecerá no sábado, dia 1° de setembro, iniciando pela manhã.

De acordo com o vice-prefeito Lúcio Borges, que explanou sobre o projeto, no mês de novembro a força-tarefa será realizada em dois sábados, sendo um deles no Centro da cidade. A cada edição será feito o sorteio da próxima micro região a ser atendida. Além disso, será feita uma reunião com os líderes dos bairros, dias antes da ação, para elencar as prioridades e diretrizes a serem executadas no sábado em questão. 

Desta forma, o objetivo do projeto ‘Seu bairro ainda melhor’ é investir em ações e estratégias que desenvolvam as comunidades, atendendo suas necessidades, para uma melhor qualidade de vida dos moradores. Dentre as possíveis ações a serem realizadas está a limpeza de bueiros, ruas e praças, encascalhamento, melhorias na iluminação pública, pintura de meio fio, recolhimento de entulhos, revitalização da sinalização viária, operação tapa buraco, entre outros.

Além disso, vários setores da Prefeitura Municipal estarão presentes para esclarecimentos sobre saúde, educação, vigilância sanitária, pagamento de IPVA, a importância de solicitar a nota fiscal para o incremento do ICMS, negociação de IPTU, troca de notas da campanha Paguei Quero Nota e muito mais. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.