Início Notícia Voltar

Nasce um novo conceito imobiliário em Palmeira das Missões

O empreendimento é fruto da fusão de Inova Arquitetura e Construção com a Martins e Martins Empreendimentos Imobiliários.



Data da Publicação da Notícia : 24/08/2018 17:38 por NorteRS

CapaNoticia
Banner Topo

Nesta sexta-feira (24), inaugura a nova sede da Inova e Martins e Martins, situada na rua Rua Rio Branco 1083, sala 102.

O empreendimento é fruto da fusão de Inova Arquitetura e Construção com a Martins e Martins Empreendimentos Imobiliários. A empresa presta serviços de desenvolvimento de projetos arquitetônicos, construções, vendas, aluguéis e financiamentos imobiliários.

“Juntamos a experiência da Inova em projetos e construções com a expertise da Martins e Martins na venda e locação de imóveis para criar esse novo conceito”, comenta Ederson Fortes Martins.

Os arquitetos criaram um encantador e aconchegante espaço para receber seus clientes. É um lindo escritório, em conceito clássico e contemporâneo. Desta forma, já apresentando seu trabalho de design sofisticado e encantador.

“O nosso diferencial está no amor que dedicamos no nosso trabalho, juntamente com o aperfeiçoamento e inovação. Estamos sempre de olho nas tendências do mercado imobiliário para oferecer o melhor para nossos clientes”, comenta Diones Sortica Martins.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.