Início Notícia Voltar

Terceiro suspeito do roubo a Festa do Pinhão de Lages é preso em Passo Fundo

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Lages



Data da Publicação da Notícia : 23/08/2018 10:08 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Lages, a Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos, na noite dessa segunda-feira (20).

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Passo Fundo, no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo. O indivíduo é o terceiro preso suspeito de participar de um roubo, ocorrido no dia 03 de junho deste ano, em Lages, Santa Catarina. 

De acordo com o delegado Diogo Ferreira, o crime ocorreu após o término de uma das noites da Festa do Pinhão de Lages. Cerca de R$ 150 mil reais foram roubados da equipe de uma empresa de Passo Fundo, que prestava serviço para o evento. "Dois indivíduos armados teriam ido até o quarto de hotel onde a equipe estava hospedada e roubado uma mochila com o valor. Um dos funcionários da empresa, morador de Passo Fundo, teria passado informações e auxiliado outros três indivíduos, também de Passo Fundo, a praticar o crime", relatou o delegado.

Outros dois suspeitos já foram presos pela Polícia Civil de Santa Catarina, no início do mês de agosto, e o quarto indivíduo envolvido no crime permanece foragido.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.