Início Notícia Voltar

Rústica da SuperAção acontecerá dia 1º

Integrando as atividades relacionadas à Semana da Pátria de 2018



Data da Publicação da Notícia : 23/08/2018 09:40 por Assessoria de imprensa - Carazinho

CapaNoticia
Banner Topo

Integrando as atividades relacionadas à Semana da Pátria de 2018, no sábado (1º de setembro), o Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (CEMAEE), promoverá a 1ª Rústica da SuperAção.

A atividade, que envolverá alunos, acompanhantes, professores, monitoras, funcionárias e equipe diretiva, buscará oportunizar um momento de civismo, cidadania e interação social entre os alunos e a comunidade.

Durante a rústica, todos estarão fantasiados do seu super-herói preferido. A largada será às 9h30min em frente ao CEMAEE, com chegada em frente à Igreja Matriz Nosso Senhor Bom Jesus, onde os atletas e familiares receberão suas medalhas, bem como o fogo simbólico e conduzirão ao altar da pátria para entregar ao prefeito.

Conforme o coordenador do CEMAEE, Marcelo Sommariva Vieira, a atividade servirá também para fazer um chamamento à sociedade, para que se faça um olhar estimulador, de força e de incorporação para pais, alunos, professores e funcionários da Educação Especial.

“Toda sociedade deve unir-se em busca do bem comum, vendo cada indivíduo como único e pleno de seus direitos e deveres independente de suas limitações. Apoiando ações que contribuam para a inclusão social, contribuiremos para diminuir o preconceito e a exclusão de pessoas com deficiência, tornando nossa sociedade mais justa e igual”, destaca o coordenador.

*OBS: Em caso de chuva, a atividade será remarcada.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.