Início Notícia Voltar

Cotrisal realizou Feirão de Aniversário em comemoração aos 61 anos da Cooperativa

Foram dois dias de ofertas especiais, em homenagem ao aniversário da Cotrisal comemorado no dia 15 de agosto



Data da Publicação da Notícia : 21/08/2018 15:37 por Lurdes Silvana de Lima - Assessoria de Comunicação Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda

CapaNoticia
Banner Topo

A Cotrisal completou 61 anos no dia 15 de agosto.  Para marcar esta data especial, as Lojas Lar & Construção, Peças & Implementos Agrícolas, os Supermercados e as Farmácias Veterinárias, realizaram quatro dias de promoções intensas, foi o Feirão de Aniversário Cotrisal 61 anos, com muitos produtos em ofertas e excelentes condições de pagamento nos dias 15 à 18 de agosto.

 Em parceria com fornecedores, a equipe de vendas da Cotrisal conseguiu preços e condições imbatíveis, que fizeram a alegria dos associados e clientes, que foram recebidos em clima de festa em todas as unidades da cooperativa.

Foram dois dias de ofertas especiais, em homenagem ao aniversário da Cotrisal comemorado no dia 15 de agosto, quando a Cooperativa completou 61 anos história presente na vida dos associados, clientes e comunidades.

Produtos com preços baixos atraíram atenção dos clientes fazendo com que bons negócios fossem realizados. Também aconteceram degustações e um bolo de aniversário foi servido aos clientes e associados.

O gerente de Varejo da Cotrisal, Helvio Debona ressaltou a importância do Feirão. “Foi mais um grande Feirão de Aniversário, é a forma que a Cotrisal encontrou para presentear a região e celebrar os 61 anos de história da nossa cooperativa, que sempre trabalhou pelo desenvolvimento das comunidades onde atua”, ressaltou Debona, ao lembrar que, “o esforço de cada um e a união de todos que conseguimos superar todas as expectativas, estamos satisfeitos em oferecer para nossos associados e clientes, produtos de excelente qualidade e preços muito competitivos”, destacou Debona.

E para encerrar as comemorações de aniversário, no domingo, 19 de agosto, clientes e associados de toda região lotaram o estacionamento do Supermercado Cotrisal Loja 1, de Sarandi, para acompanhar o grande espetáculo Os Peraltas, com os personagens da Disney. Em uma ação beneficente, a copa do evento ficou a cargo da APAE de Sarandi. A tarde de festa contou ainda com apresentações artísticas da Invernada Juvenil do CTG Porteira da Querência, distribuição gratuita de erva mate, pipoca, sorvete e algodão doce.

A Cotrisal parabeniza e agradece a todos que trabalharam juntos para conquistar este grande sucesso. O Feirão de Aniversário Cotrisal não seria tão especial sem a sua participação!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.