Início Notícia Voltar

Missão China é destaque na assembléia da AMZOP

As tratativas feitas na China e as possibilidades de negócios, os investimentos estrangeiros são promissores trazendo a oportunidade do agricultor exportar alimentos



Data da Publicação da Notícia : 21/08/2018 21:19 por NorteRS/AMZOP

CapaNoticia

Comitiva que representou a Região na China

Banner Topo

Durante a assembleia da AMZOP nesta sexta-feira (17) o Presidente Gilson De Carli, juntamente com o prefeito de Novo Barreiro, Edinaldo Rossetto, o secretário da Fazenda da Prefeitura de Palmeira das Missões, Silvestre Becker e o empresário Arderson Braucks apresentaram as tratativas da missão Brasil-China, em relação à recente viagem realizada até o país.

Segundo o presidente da Amzop que também esteve em Brasília, onde apresentou as tratativas feitas na China e as possibilidades de negócios, os investimentos estrangeiros são promissores trazendo a oportunidade do agricultor exportar alimentos: "O poder público tem que ter uma liderança pra dar oportunidade, agora não depende só do poder público tem que haver os interessados em fazer sua comercialização."

De Carli falou ainda que existe o interesse de estabelecer na região uma base para registrar os produtos que serão exportados diretamente aqui na região diminuindo a burocracia facilitando a comercialização. “Somos nós que vamos vender os produtos que temos que entender como os chineses se alimentam, então temos que adequar como vamos vender para eles” finalizou.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.