Início Notícia Voltar

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em Chapada

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla de 2018



Data da Publicação da Notícia : 20/08/2018 16:04 por Assessoria de imprensa - Chapada

CapaNoticia
Banner Topo

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla de 2018 tem como tema: “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”. A Semana Nacional tem o objetivo de estimular o debate e colocar a sociedade em reflexão sobre a importância da inclusão.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Chapada/APAE, juntamente com a Escola Municipal de Educação Especial Espaço Criador, tem a seguinte programação para comemorar a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla:

21 de agosto (terça-feira):

Manhã: Passeio com os alunos e visitação na Fábrica Delta Pré Moldados.

Tarde: Passeio com os alunos na propriedade de Ari Giacomelli.

22 de agosto (quarta-feira):

Tarde: Sessão cinema com alunos, familiares, professores, funcionários e direção no Cine Globo em Palmeira das Missões. Filme: Hotel Transilvânia 3.

23 de agosto (quinta-feira):

Manhã: Atividades de integração com alunos do 8º Ano da EMEF Emílio Carlos Linck e EMEE Espaço Criador na escola Espaço Criador.

Tarde: Atividades de integração com o Curso Normal do IEE Júlia Billiart e EMEE Espaço Criador na escola Espaço Criador.

28 de agosto (terça-feira):

Tarde: atividades esportivas e recreativas no Centro Poliesportivo Evaldo Taube, com alunos, professores e funcionários.

29 de agosto (quarta-feira):

Manhã: Passeio com os alunos e visitação na Ervateira Barth.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.