Início Notícia Voltar

Chama Crioula chega a Liberato Salzano

No último sábado, dia 10, a Chama Crioula foi acesa na cidade de Iraí, desde o último domingo



Data da Publicação da Notícia : 17/08/2018 08:39 por Assessoria de imprensa - Liberato Salzano

CapaNoticia
Banner Topo

No último sábado, dia 10, a Chama Crioula foi acesa na cidade de Iraí, desde o último domingo, dia 12, o município de Liberato Salzano e o CTG Cordeiro do Pago recepcionam a cavalgada de várias Regiões Tradicionalistas que optaram pelo trajeto que contempla Liberato Salzano, entre outros.

Na noite do domingo a 11ª e 30ª RT realizaram uma solenidade de entrega de uma recordação ao Prefeito Municipal Gilson de Carli e ao Patrão do CTG Cordeiro do Pago, Adílio Pastório. Ambas lideranças que apoiam e andam em consonância com a cultura em nosso município. E, no dia 14 foi a vez da 24ª RT fazer sua homenagem para o povo salzanense. Recebemos a visita da 1ªRT de Cachoeirinha.RS, 11ªRT de Bento Gonçalves.RS, 30ªRT de Dois Irmãos.RS e 24ªRT de Venâncio Aires.RS.

A administração pública de Liberato Salzano, sempre apoiou e reconheceu o papel que CTG tem na comunidade, sendo que o mesmo, influencia as pessoas na desenvoltura moral, transformando atos de caráter coletivo em perspectivas individuais. Logo, as atividades promovidas pela entidade tradicionalista, podem ser personificadas como de uma instituição de índole cultural filantrópica. Então, é de se concluir que o CTG chega aos mais jovens como uma base de formação moral, e nos mais experientes como um pilar de fraternidade e harmonia social.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.