Início Notícia Voltar

Defensoria Pública de Carazinho ganha nova sede

A Defensoria Pública de Carazinho vai ganhar nova sede para atender ainda melhor os assistidos



Data da Publicação da Notícia : 17/08/2018 08:27 por

CapaNoticia
Banner Topo

A Defensoria Pública de Carazinho vai ganhar nova sede para atender ainda melhor os assistidos. De acordo com o Defensor Público Diretor Regional da Defensoria Pública de Carazinho, Antônio Marcos Wentz Brum, a nova instalação possui espaço maior, é climatizada e os atendimentos serão reservados, em razão dos gabinetes privativos de Defensores Públicos. Também é mais próxima do Fórum e ganhou sala de espera para os que procuram os serviços da Instituição aguardarem confortavelmente. “O prédio é novo e foi construído especialmente para a demanda da Defensoria Pública. Foi planejado para realizar a prestação de serviço com excelência”, destacou Brum.

A sede antiga foi fechada para reforma, mas os atendimentos de urgência seguem sendo realizados, sem prejuízo, até sexta-feira na sede antiga, localizada na Rua Ernesto Alves, nº 244, bairro Centro. A partir da próxima segunda-feira, 20 de agosto, os atendimentos passarão a ocorrer na nova sede, situada na rua Bento Gonçalves, 110, setor 001, quadra 021. O horário de funcionamento segue de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.