NORTE RS - -
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

No Maracanã, Grêmio acaba superado pelo Flamengo

Data da Publicação da Notícia : 16/08/2018 - 08:44

 
Foto Notícia Geral

A noite desta quarta-feira foi de Copa do Brasil.  O Grêmio encarou o Flamengo, no segundo jogo válido pelas quartas de final da competição, mas não conseguiu superar a equipe carioca, sendo derrotado pelo placar de 1 a 0.

O gol adversário saiu logo no primeiro tempo, aos 6 minutos, quando Everton Ribeiro abriu o marcador. Com maior posse de bola, o Tricolor tentou criar oportunidades, mas o rubro-negro se manteve organizado defensivamente, impedindo os ataques gremistas.

A etapa complementar seguiu no mesmo ritmo. Renato promoveu suas alterações, tirando André, Léo Moura e Maicon, para colocar Jael, Marinho e Alisson, mas o placar seguiu o mesmo.

Com o resultado, o Grêmio deixa a Copa do Brasil e volta suas atenções para a Libertadores da América e para o Campeonato Brasileiro.

 

Primeiro Tempo

O Flamengo começou melhor a partida, tanto que criou as primeiras oportunidades. Aos 6 minutos, foi efetivo e chegou ao gol com Everton Ribeiro.  No lance, Vitinho recebeu na esquerda, passou pela marcação e cruzou na área. Cortez tentou afastar, mas a bola chegou em Paquetá, que escorou para Everton Ribeiro finalizar de perna direita, abrindo o marcador.

O Grêmio tentou responder com Everton, que tentou o giro pela esquerda, mas adiantou demais e a bola se perdeu pela linha de fundo.

Aos 14’, o Tricolor ameaçou com um lançamento de Geromel para Everton, mas o passe acabou saindo errado.

Com 18’, Maicon fez um lançamento para Everton, que fez o domínio, passou pela marcação adversária, mas acabou desarmado por Rodinei.

Já aos 23’, depois de boa troca de passes, o Grêmio chegou com Everton, que tramou jogada com Cortez. O lateral recebeu e tentou passar por Lucas Paquetá, mas acabou caindo no gramado. Nada assinalado pela arbitragem.

Aos 34’, trocando passes pelo meio, o Tricolor criou com Luan, que acionou Everton na entrada da área. O atacante teve o domínio e finalizou, mas a bola bateu na marcação e ficou fácil para a defesa de Diego Alves.

Em seguida, ainda pressionando, o Grêmio quase chegou ao gol.Geromel chutou, mas a bola bateu na defesa carioca. Ramiro pegou a sobra e tentou o cruzamento na pequena área. Everton chegou para finalizar de primeira, mas mandou por sobre a meta, perdendo a chance do empate aos 36’.  No lance, a arbitragem assinalou impedimento do atacante gremista.

O Fla tentou ameaçar em contra-ataque. Vitinho e Paquetá avançaram pelo lado esquerdo até que Paquetá finalizou, mas Kannemann conseguiu bloquear, impedindo mais o ataque carioca.

Jogo finalizou aos 46’.

 

Segundo Tempo

O Grêmio iniciou bem a etapa complementar e logo no primeiro minuto, ameaçou com Léo Moura, que cruzou na área, mas o arqueiro carioca, bem posicionado, afastou de soco. No rebote, Cortez escorou para Ramiro, que tentou de bicicleta, mas mandou por sobre a meta

Aos 6’, o Tricolor tentou com Cortez, pela esquerda, mas o lateral acabou derrubado por Cuéllar. No lance, Luan cobrou, mas Henrique Dourado conseguiu afastar o perigo para os cariocas.

Com 11’, Luan cobrou escanteio curto com Ramiro. O meia acionou Léo Moura, que deu um passe para Maicon, mas a bola acabou se perdendo pela linha de fundo.

O Flamengo teve uma boa oportunidade em cobrança de falta, aos 15’. Diego cobrou, a bola desviou em Luan e saiu pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, a bola foi alçada na área, Grohe afastou e Réver tentou o rebote, mas o goleiro gremista segurou firme.

Substituição: Saiu André, entrou Jael, aos 20’.

Na sua primeira oportunidade, Jael já finalizou, arriscando de longe, mas Diego Alves conseguiu a defesa.

Substituição: Saiu Léo Moura, entrou Marinho, aos 25’.

O Flamengo teve uma chance em cobrança de falta, em que Everton Ribeiro ergueu na área, mas Grohe segurou firme. Em seguida, quase que surge o segundo gol carioca, mas a defesa tricolor conseguiu o corte, aos 31’.

Substituição: Saiu Maicon, entrou Alisson, aos 36’.

Aos 41’, mais uma chance tricolor se desenhou em uma jogada com Cortez. O lateral fez um cruzamento rasteiro, mas o arqueiro carioca saiu do gol e fez a defesa.

Nos minutos finais, o Grêmio ainda chegou ao ataque com Luan, em cobrança de falta, mas o camisa 7 mandou direto, facilitando a defesa de Diego Alves.

Jogo finalizou aos 50’.

Publicidade 660-110
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Esportes
Fonte:
Colunista:Perfil NorteRS

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Três Mártires e Vila Velha disputarão final regional do projeto Bom de Bola

 

Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol iniciou nesta terça

 

CMD informa os resultados da 1ª Copa Lebrão

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Empresário de Sarandi constrói centro para atender 500 idosos gratuitamente

 

Commodities lideram exportações do país em julho

 

Treinamento com dispositivos de segurança qualifica assistência na Unimed

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul