Início Notícia Voltar

Gerente de Uruguaiana conhece setor têxtil de Sarandi

Tecnologia e gerenciamento das empresas do munícipio são referências para a região e o Estado



Data da Publicação da Notícia : 16/08/2018 08:30 por

CapaNoticia
Banner Topo

Sarandi é polo têxtil e referência para o setor de indústrias da região e do Rio Grande do Sul. Nessa segunda-feira, dia 13, a Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios (Acisar) do município recebeu um visitante de Uruguaiana que veio para a cidade conhecer o ramo de confecções, tido como excelência em tecnologia e processos de fabricação.

O gerente comercial Fernando Lemos da empresa Gaúcho Indústria e Comércio de Confecções Ltda, a qual fabrica bombachas para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, foi recebido pela executiva da Acisar Alane Wagner e pela gestora do Polo de Moda Norte Gaúcho Ângela Slaviero, que intermediaram as visitas nas indústrias do município. 

Em Sarandi, o gerente comercial visitou as empresas Mirasul Indústria Têxtil e a Peregrino Confecções. Na Mirasul, Fernando ouviu explicações da diretora de Produção Fabiana Castoldi Rech e na Peregrino do empresário Antônio Carlos Zandoná.

Os sarandienses explicaram ao visitante os processos de fabricação das confecções, feito com tecnologia avançada e maquinários importados e também o gerenciamento das empresas que garante sucesso e colocação no mercado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.