Início Notícia Voltar

Amzop reunirá prefeitos em assembleia ordinária

Encontro acontecerá na sede da Associação em Seberi e terá diversos temas em pauta



Data da Publicação da Notícia : 16/08/2018 08:03 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

Através de convocação assinada pelo presidente da Associação, prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, a Amzop está mobilizando seus prefeitos associados para uma importante Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se na sexta-feira dia 17, com início previsto para as 14 horas, na sede da entidade em Seberi.

Na pauta do encontro, estará a apresentação das tratativas da missão Brasil-China, participação de representantes das empresas Ouro e Prata e Unesul, falando sobre novos serviços e parcerias com os municípios, apresentação do Projeto Correio Mais Interior do Jornal Correio do Povo, apresentação de um sistema de monitoramento de máquinas rodoviárias por uma empresa especializada, além da discussão sobre um futuro projeto para Usina de aproveitamento do lixo.

O presidente Glson de Carli, destaca que todos são assuntos importantes e de relevância para as administrações e, portanto, a expectativa é pela presença de um bom número de prefeitos representando os 43 municípios integrantes da Associação.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.