Início Notícia Voltar

Espetáculo â??OX??NTIâ?? encanta com teatro, dança e artes circenses

â??OX??NTIâ?? iniciou nesta terça-feira, dia 14 de agosto, e irá com as suas apresentações até sábado dia 18



Data da Publicação da Notícia : 15/08/2018 09:15 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

“OXÊNTI” iniciou nesta terça-feira, dia 14 de agosto, e irá com as suas apresentações até sábado dia 18. Neste ano o tema é o cenário e o sertão nordestino.

Na caatinga, onde a seca, a fome e o lamento do povo é realidade, a imaginação ainda resiste na mente das crianças. Nina, uma menina comum, tem uma imaginação muito fértil. Basta uma palavra, uma frase dita por alguém, e ela já cria uma história em sua cabeça.

Barra Funda se transforma na capital da arte e da cultura, de modo que a arte e a cultura têm o poder de transformar a vida das pessoas e consequentemente a nossa sociedade em um lugar melhor para se viver.

Personagens imaginários tomam conta do cenário, e interagem com Nina e a Pescadora de imaginação, na luta constante para libertar aquele povo dos Coronéis, dos Cangaceiros e de todo sofrimento que paira sobre o cerrado. Mas somente as pessoas de coração puro e aberto conseguirão enxergar esse mundo surreal.

“OXÊNTI” irá mesclar Teatro, Dança, Música e Artes Circenses, além de várias surpresas que mais uma vez prometem mexer com o público de toda a região.

O espetáculo movimentará um público de mais de 30 municípios da região, que prestigiarão o talento, habilidades e o sucesso de mais uma ação do Grupo Artístico Municipal.

A apresentação conta com cerca de 110 atores, crianças e adolescentes, e uma equipe de produção em torno de 40 pessoas. São esperadas aproximadamente 15 mil espectadores nas suas 11 sessões.

Venha participar dessa emoção.

Barra Funda te espera!


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.