NORTE RS - -
  Icone Facebook Norte RS Icone Instagram Norte RS Icone Contato Norte RS
Logo Norte RS
 

Publicidade Norte RS

Brigada Militar de Palmeira das Missões divulga boletim da região

Região

Data da Publicação da Notícia : 13/08/2018 - 16:02

 
Foto Notícia Geral

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 07/08/2018 A 13/08/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 24 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 225 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 43 auto de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 06 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

08/08/2018

1º CIA REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO

Na data de 08/08/2018, por volta das 11h00min, a guarnição de serviço recebeu informação de que no interior de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Coronel Evaristo se encontrava um individuo foragido da Justiça. Ao realizar a averiguação foi abordado E.N.F., o qual possuía em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Taquara, pelo delito de Estelionato. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira das Missões e posterior encaminhado ao Presídio de Carazinho.

08/08/2018

BRIGADA MILITAR DE SANTA BÁRBARA DO SUL RECUPERA VEÍCULO FURTADO 

Na data de 08 de agosto, por volta das 10h30min, foi recebida ligação anônima informando que a motocicleta Honda Preta Placa IBF6610 que havia sido furtada em 03-08-2018, estaria abandonada em um terreno baldio. A Brigada Militar deslocou ao local e localizou o veículo, o qual foi removido ao deposito de Panambi e posterior efetuou registro na Delegacia de Polícia Civil. 

09/08/2018

39º BPM RECEBE TRÊS SARGENTOS PARA COMPOR O EFETIVO DO BATALHÃO

A Brigada Militar realizou a formatura de mais 228 alunos do curso Técnico de Segurança Pública/Curso Superior de tecnologia e Gerenciamento Auxiliar de Polícia Militar, na data de 03/08/2018. O curso aconteceu na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos (EsFas), de Santa Maria e teve a duração de quatro (04) meses.

A formação visa preparar os soldados e terceiros sargentos da Brigada Militar para ascenderem funcionalmente, na forma da legislação que regula o plano de carreira e as promoções, na graduação de segundo sargento.

O 39º Batalhão de Polícia Militar foi contemplado com a destinação de 03 (três) Sargentos e no dia 09 de agosto de 2018 às 13h00mim se apresentaram para compor o efetivo do Batalhão, sendo classificado 01 (um) Sargento em Palmeira das Missões, 01 (um) Sargento em Constantina e 01 (um) Sargento em Santa Bárbara do sul. A recepção se deu através do Maj QOEM- Cmt do 39º BPM ROMULO RICARDO SERAFINI e Cap QOEM JOÃO ANTONIO WINTER PEDROSO.

Nesta data assumiram as seguintes funções: 2° Sargento QPM1 MIGUEL BARCELOS DOS SANTOS, natural de Erval Seco, passa a integrar a 1ª Companhia, o 2° Sargento QPM1 JAIR SIQUEIRA KELLER, natural de Santa Bárbara do Sul, o qual passa a compor o 2° Pelotão da 2ª Companhia e o 2° Sargento QPM1 MARCIO BOZETTI, natural de Sarandi, o qual passa a compor o 4º Pelotão de Constantina.

O 39º BPM – Palmeira das Missões tem a honra de receber os novos Sargentos, os quais vêm agregar conhecimento técnico profissional, gestão e qualidade nos serviços operacionais, sendo que, a contar da presente data já passam a integrar o efetivo do nosso Batalhão, reforçando as ações de Segurança Pública, e por consequência, contribuindo para uma melhor integração entre a Brigada Militar e a Sociedade como um todo e participando do planejamento intensivo das atividades e demandas do Policiamento Ostensivo nas comunidades de abrangência do Batalhão.

10/08/2018

4º PELOTÃO REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO

Na data de 10/08/2018, por volta das 19h30min, a guarnição de serviço tomou conhecimento que havia em desfavor de R.N.R. Mandado de Prisão e realizaram buscas localizando o foragido na Linha Brasil no município de Liberato Salzano. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, conduzido à Delegacia e posterior ao Presídio de Sarandi.

11/08/2018 

1º CIA REALIZA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM PALMEIRA DAS MISSÕES

 Por volta das 21h00min, à guarnição de serviço deslocou atender um acidente de trânsito com lesões, que ocorreu próximo a UFSM, envolvendo uma motocicleta Honda CG, conduzida por S.B., o qual restou lesionado e foi encaminhado ao HPS, o outro veículo envolvido foi um Del Rey, conduzido por D.R. B., que apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo ofertado o teste do etilômetro que acusou 0,53 MG/l, diante dos fatos foi conduzido à Delegacia de Policia Civil para registro da ocorrência. Foi arbitrado fiança no valor de R$2.000,00 (dois mil reais), que foi paga pelo acusado. Foram confeccionadas documentações cabíveis ao fato e posterior as partes foram liberadas.

12/08/2018

BRIGADA MILITAR DE PANAMBI, REALIZA PRISÃO POR FURTO

Na data de 12 de agosto de 2018, por volta das 17h25min, a Brigada Militar de Panambi recebeu denúncia do furto de um aparelho celular, repassadas as informações a guarnição de serviço, que passou a fazer buscas. Com base nas características passadas pela vítima foi abordado R.S.V. (acusado), o qual já havia dispensado o referido aparelho celular e estava detido por populares próximo a estação rodoviária de Panambi. Após ser confirmado por testemunha que R.S.V. era o Autor do Furto, foi dada voz de prisão. Familiares localizaram o aparelho celular e entregaram para a guarnição, que encaminhou o autor à Delegacia para o registro.

12/08/2018

1° CIA REALIZA PRISÃO POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Na data de 12/08/2018, por volta das 21h00min, a guarnição de serviço deslocou à Linha Potreiro Bonito, interior de Palmeira das Missões, por solicitação de F.T.P., a qual relatou que um indivíduo estava com uma espingarda e estaria perturbando os seus familiares. No local foi abordado o acusado, sendo localizada em cintura uma cartucheira com vários cartuchos, além de ser apreendida uma espingarda marca CBC, calibre 24. Ambos foram conduzidos à Delegacia para fazer o registro Policial, posterior à lavratura da ocorrência e apreensão da arma de fogo, o acusado foi liberado.

Publicidade 660-110
 
 
TAGS:
CATEGORIA: Policiais
Fonte: Brigada Militar de Palmeira das Missões
Colunista:

Voltar ao topo
 


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS

 

Homem é preso por exploração sexual infantojuvenil em Passo Fundo

 

Polícia Civil efetua a prisão e apreensão de dupla de suspeita de latrocínio em Jacutinga

 

Homem é preso e adolescente é apreendido durante cumprimento de mandados em Carazinho

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


FAÇA O SEU COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado

MAIS VISUALIZADAS

 

Empresário de Sarandi constrói centro para atender 500 idosos gratuitamente

 

Commodities lideram exportações do país em julho

 

Treinamento com dispositivos de segurança qualifica assistência na Unimed

VER TODAS AS NOTÍCIAS +


Publicidade Norte RS
Publicidade Norte RS
Logo Norte RS
Icone Facebook Icone Instagram Icone Contato


Icone Base Contato ENTRE EM CONTATO
 
 

NORTE RS
(54)9942-6757
(55)8442-4962
atendimento@norters.com.br

Icone Base Menu MENU NORTE RS
 
VARIEDADES
ECONOMIA E POLÍTICA
VÍDEOS
SAÚDE E BEM-ESTAR
ENTRETENIMENTO
POLICIAIS
 

ESPORTES
COLUNISTAS
OBITUÁRIO
GASTRONOMIA
EDUCAÇÃO
ESPECIAIS
CARIJÓ DA CANÇÃO GAÚCHA
 
 
NORTE RS. Todos os direitos reservados.
Logo Estúdio Sul