Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões: Mulheres realizam panfletagem nos 12 anos da Lei Maria da Penha

Em comemoração aos 12 anos da Lei Maria da Penha, conhecida por implantar políticas de proteção



Data da Publicação da Notícia : 13/08/2018 07:49 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Em comemoração aos 12 anos da Lei Maria da Penha, conhecida por implantar políticas de proteção à mulher no que se trata de violência doméstica, foi realizado um pedágio, nesta terça dia 8 de agosto, na esquina entre a Avenida Independência e a Rua Borges de Medeiros, com a distribuição de material educativo. O material foi disponibilizado pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e Ministério Público.

O ato contou com a participação da Coordenadoria, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Fórum da Mulher, Comissão da Mulher Advogada, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), Polícia Civil, UFSM e Secretaria de Mobilidade Urbana. O material distribuído explicava sobre os tipos de violência doméstica, como física, psicológica, sexual, patrimonial, entre outras, as medidas de proteção e a importância da Lei Maria da Penha.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.