Início Notícia Voltar

Nota de pesar pelo falecimento de José da Silva Almeida

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo lamenta o falecimento



Data da Publicação da Notícia : 09/08/2018 15:39 por Acisa Passo Fundo

CapaNoticia
Banner Topo
 
A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio (Acisa) de Passo Fundo lamenta o falecimento do empresário e vice-presidente da entidade, José da Silva Almeida, ocorrido na noite desta quarta-feira (08). "Seu Juca", como era conhecido, atualmente, era vice-presidente de relações institucionais da entidade e um dos principais organizadores dos jantares mensais da diretoria da associação com os representantes dos órgãos de segurança pública. Ainda, foi coordenador da Expoacisa em 2014. O empresário era proprietário da Transpasso Transporte Coletivo. Também fazia parte do grupo Cavaleiros do Planalto Médio e conduziu, por muitos anos, a Chama Crioula até Passo Fundo, em longas jornadas pelo Estado.
 
O velório está ocorrendo na Loja Maçônica Concórdia do Sul, na Rua Capitão Araújo 253, Centro. O sepultamento será às 17h, no Cemitério da Petrópolis. 
 
A Acisa Passo Fundo se solidariza e apresenta condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar. 

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.