Início Notícia Voltar

Presidente da Sicredi Região da Produção é homenageado no maior encontro de comunicadores de SC

O presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção RS/SC



Data da Publicação da Notícia : 08/08/2018 07:52 por Franciele Demarchi

CapaNoticia
Banner Topo

O presidente do Conselho de Administração da Sicredi Região da Produção RS/SC, Saul João Rovadoscki, recebeu no último sábado (4 de agosto), no 11º Encontro da Imprensa Catarinense em Chapecó, uma homenagem institucional pelos 35 anos de fundação da cooperativa. Organizado pela MB Comunicação e Associação Catarinense de Imprensa (ACI), o evento reuniu cerca de 500 profissionais de comunicação de todo o Estado de Santa Catarina e já é reconhecido pela sua magnitude no calendário de eventos anuais do município.

Com atuação no oeste catarinense e noroeste gaúcho, a Sicredi Região da Produção RS/SC conta atualmente com 230 colaboradores preparados para atender, de forma completa, as necessidades dos associados. São mais de 100 produtos e serviços financeiros os quais o quadro social pode usufruir, de forma descomplicada, nas agências da cooperativa.

O presidente Saul João Rovadoscki atua há 28 anos no cooperativismo brasileiro, tendo exercido relevantes cargos nos ramos agropecuário e de crédito. Cumpriu missões na Cooperativa Tritícola de Sarandi, Cooperativa de Crédito Rural Sarandi, Sicredi Sarandi, Central Sicredi Rio Grande do Sul, Central Sicredi Sul, Sicredi Participações, Banco Cooperativo Sicredi, Confederação do Sicredi, Sicredi Fundos Garantidores e Fundação Sicredi. Participou de inúmeras missões de estudo ao exterior – entre eles, Canadá, Holanda e Alemanha – além de concluir o curso de formação de presidentes da Fundação Dom Cabral.     Sob o comando de Rovadoscki, a Sicredi Região da Produção experimentou um extraordinário crescimento nos últimos dez anos, estimulando e apoiando o desenvolvimento econômico catarinense e sul-rio-grandense.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.