Início Notícia Voltar

Autores de furto no centro de Palmeira das Missões são presos pela BM

Por volta das 16 horas, antes mesmo de encerrar a ocorrência envolvendo a prisão



Data da Publicação da Notícia : 06/08/2018 08:08 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Por volta das 16 horas, antes mesmo de encerrar a ocorrência envolvendo a prisão de 02 pessoas e 01 menor de idade pertencentes a facção “Bala na Cara”, a Brigada Militar efetuou a prisão de outros 02 (dois) indivíduos; esse haviam efetuado furto dentro de um estabelecimento comercial localizado no centro de Palmeira das Missões.

Após uma cliente ter constatado o furto de seu celular, o pai dessa acionou a Sala de Operações, tendo a guarnição de serviço iniciado as buscas e localizado os autores do furto já no bairro Maragatinho. Com eles foi localizado o aparelho celular da vítima, além de alguns objetos pertencentes ao estabelecimento comercial (02 camisetas, 01 mochila, 01 boné e 01 copo). Foi preso em flagrante o indivíduo de iniciais M.A.A., 21 anos, residente no município de Rolante, RS, o qual possui 02 (duas) ocorrências por posse de substância entorpecente no município de Jaboticaba e foi apreendido o menor de iniciais R.A.S., 17 anos, residente no bairro Seis de Maio, em Palmeira das Missões, o qual não possui ocorrência contrária. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões onde estão sendo colhidos os depoimentos. Após a lavratura do Registro Policial ambos serão liberados.

“O Comando do 39º BPM agradece mais uma vez aos componentes da 1ª Companhia de Palmeira das Missões, em especial à guarnição de serviço desta data, pela dedicação, profissionalismo e abnegação, já que estão desde às 07h00min envolvidos em ocorrências, sem ao menos terem almoçado e, mesmo assim, não deixaram sua missão em segundo plano e agiram prontamente, com responsabilidade, atendendo ao pedido de socorro da sociedade. Parabéns, heróis brigadianos”.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.