Início Notícia Voltar

Avançam melhorias no estacionamento do Hospital Unimed Noroeste/RS

O comprometimento com a melhoria contínua, com foco na qualidade, na segurança e na satisfação



Data da Publicação da Notícia : 02/08/2018 08:08 por Unimed Noroeste

CapaNoticia
Banner Topo

O comprometimento com a melhoria contínua, com foco na qualidade, na segurança e na satisfação de seus médicos e clientes. Fator que está presente nas obras de revitalização do estacionamento do Hospital Unimed Noroeste/RS, que entram para a fase final. A primeira etapa, que previa a pavimentação em piso intertravado, está sendo concluída. O investimento envolve parceria com a Park Center, que assumirá posteriormente a gestão da área. Após período de orientação aos usuários pela empresa gestora, haverá cobrança para o uso de vagas internas, prevendo-se um tempo de franquia inicial.

Além do aspecto de embelezamento e de ampliação da segurança, o diretor de Serviços Próprios, médico Marcelo Garzella, destaca que a iniciativa vem atender melhorias apontadas por clientes nas recentes pesquisas de satisfação. O projeto de revitalização do estacionamento contempla também a instalação de câmeras de segurança, melhoria na iluminação e substituição do atual equipamento eletrônico de controle do acesso (cancela). Este modelo já vem sendo adotado nos principais hospitais do Estado.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.