Início Notícia Voltar

Coral de Liberato Salzano se prepara para a gravação de CD

No início desta semana, a primeira dama e Secretária de Assistência Social Rita de Carli



Data da Publicação da Notícia : 02/08/2018 08:01 por Assessoria de imprensa - Liberato Salzano

CapaNoticia
Banner Topo

No início desta semana, a primeira dama e Secretária de Assistência Social Rita de Carli, juntamente com o professor Juliano Oliveira, informaram, que o coral municipal de Liberato Salzano realizará a gravação do primeiro CD.

Criado em abril de 2013, e sob a coordenação do professor Juliano Oliveira, o coral municipal já atuou em diversas programações culturais do município e também em vários eventos na região. Composto basicamente de pessoas que integram grupos da terceira idade, o conjunto de cantores seguidamente representa Liberato Salzano em festivais de corais. O grupo também participou da abertura das principais festividades realizados no município, e prepara-se agora, para a gravação do primeiro CD.

Além da parte musical, os integrantes do coral também atuam nos projetos teatrais, como exemplo, o espetáculo Paixão de Cristo e também nas peças do Natal Show e Luz, os quais são organizados pela administração municipal e que também envolvem crianças, jovens e adultos da comunidade. A primeira dama e Secretária de Assistência Social Rita de Carli, explica que estas ações são voltadas exatamente para integrar as pessoas em torno da arte. Para ela, o trabalho se faz necessário, porque além de eternizar a passagem dos integrantes do Coral pela história de Liberato Salzano, proporciona acima de tudo, o envolvimento dos mesmos na sociedade.

A gravação do CD, justifica-se como uma forma de valorização, sendo que boa parte dos indivíduos que fazem parte do coral, são responsáveis pela construção da história de Liberato Salzano. Ademais, são os pioneiros na arte de cantar e trazer alegria por onde passam.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.