Início Notícia Voltar

PRF apreende cigarro contrabandeado em meio a carga de óleo de soja

A PRF apreendeu uma carga de cinco mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai



Data da Publicação da Notícia : 02/08/2018 07:58 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF apreendeu uma carga de cinco mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai no início da noite desta quarta-feira (1º), na BR 285 em Passo Fundo. O produto estava escondido em uma carreta, em meio a uma carga de óleo de soja.

A equipe da PRF realizava policiamento na rodovia quando abordou uma carreta Scania com placas de Bento Gonçalves. Ao verificar a documentação da carga, constataram que o veículo vinha do estado do Mato Grosso do Sul e estava carregado com cerca de 30 mil latas de óleo de soja com destino a Porto Alegre.

Os policiais decidiram realizar vistoria na carga e encontraram as caixas de cigarro escondidas entre os fardos de latas de óleo de cozinha.

O caminhoneiro, de 47 anos e morador de Marau/RS, disse que carregou a carreta em Campo Grande/MS, porém no meio do caminho parou em Mundo Novo/MS e carregou o cigarro. Segundo ele, o lucro que teria com o transporte do produto contrabandeado seria de dois mil reais.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal. A carga e o veículo ficaram apreendidos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.