Início Notícia Voltar

BM recebe oficiais tenentes para reforçar batalhão de Palmeira e Constantina



Data da Publicação da Notícia : 01/08/2018 10:37 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Na data de 19 de julho de 2018, na Academia de Polícia Militar (APM) da Brigada Militar, em Porto Alegre, ocorreu a Formatura do Curso Básico de Administração Policial Militar (CBAPM) e Curso Superior de Tecnologia em Gerenciamento de Polícia Militar o qual teve a duração de 05 meses, culminando na promoção de cento e cinquenta (150) 1º Sargentos ao Posto de 1º Tenente da Brigada Militar.

O 39º Batalhão de Polícia Militar foi contemplado com a destinação de 03 (três) Novos Tenentes e no dia 26 de Julho de 2018 às 16hs se apresentaram para compor o efetivo do Batalhão, sendo classificados 02 Tenentes em Palmeira das Missões e um Tenente em Constantina, a recepção se deu através do Cap QOEM JOÃO ANTONIO WINTER PEDROSO, que encontra-se Respondendo pelo Comandante do Batalhão.

Nesta data assumiram as seguintes funções: a 1ª Tenente QTPM LUCIMERI DOS ANJOS DA SILVA CORREA, natural de Ijuí, passa a comandar o 1º Pelotão da 1ª Companhia e o POE (Pelotão de Operações Especiais), a 1ª Tenente QTPM MAGDA LUCIANI DE AVILA DOS SANTOS, natural de Palmeira das Missões, a qual passa a comandar o 2º Pelotão da 1ª Companhia e o 1º Tenente QTPM DENIS AGOSTINI FERREREZE, natural de Constantina, o qual passa a comandar o 4º Pelotão de Constantina. O comando da 1ª Companhia do 39º BPM continua sob o comando da Cap QOEM PAULA RABENSCHLAG ZILL, sendo que os Tenentes passam a assessorar a referida Oficial nas rotinas operacionais e administrativas afetas a sua responsabilidade territorial.

O 39º BPM – Palmeira das Missões tem a honra de receber os novos Oficiais, os quais vem a agregar conhecimento técnico profissional, gestão e qualidade nos serviços operacionais, sendo que, a contar da presente data já passam a integrar o efetivo do nosso Batalhão, reforçando as ações de Segurança Pública, e por consequência, contribuindo para uma melhor integração entre a Brigada Militar e a Sociedade como um todo e participando do planejamento intensivo das atividades e demandas do Policiamento Ostensivo nas comunidades de abrangência do Batalhão.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.