Início Notícia Voltar

Brigada Militar de Palmeira das Missões divulga boletim de ocorrências da região



Data da Publicação da Notícia : 01/08/2018 09:24 por Brigada Militar de Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO DIA 24/07/2018 A 31/07/2018

Nas últimas horas os Policiais Militares que atuam na área do 39° Batalhão de Polícia Militar, confeccionaram 35 boletins de ocorrências, e deslocaram-se para 255 solicitações de averiguação em atendimento ao público.

Foram efetuados 61 auto de infrações de trânsito por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, e 17 veículos recolhidos ao depósito do DETRAN.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

24/07/2018

POE DO 39º BPM REALIZAM OPERAÇÃO EM CONJUNTO COM A POLÍCIA CIVIL EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Na data de 24/07/2018, por volta das 6 horas, uma guarnição do POE do 39°BPM deslocaram em apoio a Polícia Civil de Palmeira das Missões em cumprimento de Mandados de busca e apreensão em residências localizadas no bairro Promorar I.

Durante o cumprimento dos mandados foi logrado êxito na prisão em flagrante de D.D.C. por tráfico de entorpecentes, foi localizado na residência da acusada três invólucros de maconha totalizando 141,9 gramas, uma porção de cocaína pesando aproximadamente 6,5 gramas além da apreensão de um smartphone.

A acusada e a Droga foram apresentadas na Delegacia de Polícia para ser efetuado o registro.

25/07/2018

4º PELOTÃO REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE DE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE LIBERATO SALZANO.

Por volta das 18 horas do dia 25/07/2018 à guarnição de serviço do 4º Pelotão de Constantina, foi informada que V.B. (homem de 41 anos) estaria ameaçando sua esposa e filhos com uma arma de fogo no interior de Liberato Salzano.

Foi deslocado até o local e encontrado o acusado em sua residência e próximo do mesmo, uma Arma de Fogo, tipo artesanal.

O acusado foi preso e sua arma apreendida.

As partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia daquela mesma cidade para efetuar o registro.

BRIGADA MILITAR DE SANTA BÁRBARA DO SUL REALIZA PRISÃO DE INDIVÍDUO APÓS TER EFETUADO UM ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Por volta das 20h30min do dia 25/07/2018, a Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul foi informada que havia ocorrido um roubo a mão armada em um Estabelecimento Comercial da cidade.

Foi deslocado ao local e feito contato com a vítima, a qual mostrou as imagens da câmera interna de vídeo monitoramento aos Policiais Militares.

Após as informações colhidas e com as características do individuo, foi feito buscas na cidade, sendo localizado nas proximidades do Sambódromo Municipal um rapaz com a mesma características e vestimentas do acusado e mais dois indivíduos em sua companhia.

Foi realizada a abordagem de M.G.S., R.F. e G.F., onde em consulta ao sistema foi identificado que M.G.S. (homem de 21 anos) o suposto acusado do Roubo, encontrava-se com um Mandado de Prisão em aberto.

Também foi feita revista no veículo Fiesta de propriedade de M.G.S., onde foi encontrada no banco de trás uma jaqueta de cor preta, sendo aprendida, pois nas imagens da Câmera de Segurança do Estabelecimento o mesmo usava uma jaqueta de couro preta.

M.G.S. e mais os dois rapazes, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para registro dos fatos, sendo que os dois após serem ouvidos, foram liberados pela autoridade Policial.

O carro foi apreendido por determinação da Autoridade Policial e o acusado preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para fins de registro, após encaminhado a FASE de Santo Ângelo.

26/07/2018

BRIGADA MILITAR DE PANAMBI REALIZA PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL.

No dia 26/07/2018, por volta das 09h20min, a Sala de Operações da 2ª Companhia de Policia Militar de Panambi despachou a guarnição para verificar referente uma denúncia de que o individuo G.S.R. (21 anos), o qual constava um Mandado de Prisão por descumprimento de medida protetiva em aberto e teria chegado em um Estabelecimento Comercial na área Central de Panambi.

O acusado de fato estaria no local, sendo abordado e preso pelos Policiais Militares, após apresentado a Delegacia de Polícia para registro dos fatos.   

29/07/2018

HOMICÍDIO DOLOSO EM PALMEIRA DAS MISSÕES.

Por volta das 17h40 min do dia 29/07/2018, foi vítima de HOMICÍDIO DOLOSO CARLOS MIGUEL BATALHA SAMPAIO, provocado por golpe de faca sofrida no abdômen, que segundo versão de uma testemunha que encontrava-se no local, foi desferida por outro rapaz de 19 anos.

A briga teria ocorrido na Avenida Independência, próximo a Rótula do Banrisul em Palmeira das Missões.

A vítima teria sido socorrida por um motoqueiro, mas acabou caindo da moto alguns metros depois.

A Brigada Militar foi acionada e compareceu no local onde prestou os primeiros atendimentos até a chegada da SAMU.

Após ser socorrida a vítima veio a óbito no HPS de Palmeira das Missões.

A Brigada Militar faz buscas e o autor não foi localizado.

30/07/2018

BRIGADA MILITAR DE SÃO PEDRO DAS MISSÕES, REALIZA PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO NESSA SEGUNDA-FEIRA DIA 30/07/2018.

Por volta das 13h30min do dia 30/07/2018, a Brigada Militar de São Pedro das Missões tomou conhecimento através do Setor de Inteligência de que o indivíduo C.A.B. encontrava-se com Mandado de Prisão expedido em seu desfavor e que poderia estar abrigado em uma determinada residência naquele município.

Os Policiais Militares deslocaram até o local o qual avistaram o acusado que quando percebeu a presença da Brigada Militar, correu para os fundos da residência, sendo acompanhado por cerca de 1.500 metros onde foi logrado êxito na captura do mesmo em um matagal na Linha Condomínio, interior deste município.

Foi dada a voz de prisão ao foragido que ofereceu resistência, sendo necessário o uso de algema para contê-lo.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do registro e após foi conduzido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

BRIGADA MILITAR DE BOA VISTA DAS MISSÕES REALIZA PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO.

Por volta das 17h20min do dia 30/07/2018, a Guarnição de serviço do 3º Pelotão foi informada que o individuo L.S.B. com uma vasta ficha criminal, o qual encontrava-se na condição de foragido, estaria tripulando um veiculo VW Gol, cor prata, no bairro COHAB em Boa Vista das Missões.

Foi deslocado ao local e avistado o veículo, onde os Policiais Militares tentaram realizar a abordagem, sendo que o mesmo empreendeu fuga, sendo acompanhado pelas guarnições, após aproximadamente 2Km de acompanhamento o individuo perdeu o controle do veículo VW/Gol e capotou na estrada fugindo a pé pela lavoura, sendo capturado na mata pelas guarnições.

O veículo em situação legal foi recolhido ao pátio do guincho mediante as autuações pertinentes, e o preso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Jaboticaba e após recolhido para o Presídio Estadual de Palmeira das Missões.

31/07/2018

BRIGADA MILITAR DE CONSTANTINA EM APOIO A POLÍCIA CIVIL, CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E ARMA BRANCAS.

Por volta das 07h00min a Brigada Militar de Constantina prestou apoio a Policia Civil em Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma propriedade rural na Linha São Marcos e em um Bar na área Central do município. A informação que se tinha é de que o proprietário estaria comercializando armas em uma propriedade rural e em um Estabelecimento Comercial na cidade.

Em busca no Estabelecimento comercial, foram encontrados 02 maquinas caça níqueis, 01 máquina de jogo do bicho, 01 caixa de papelão contendo R$ 54,00 com 01 ticket de jogo “centena 1p”, 01 celular sem marca aparente.

No interior do veículo Corolla de propriedade do acusado, foi encontrado um revolver cal .38, Marca Alfa além de 02 facas com bainha.

Na propriedade Rural na Linha São Marcos, foram encontrados 01 Espingarda Taquari, 01 Espingarda cal.36, 01 Espingarda cal.36 Marca Boito com numeração suprimida, 01 Espingarda de pressão modificada para cal.22, 01 Espingarda cal. 36 sem numeração e sem marca; 01 Espingarda cal.12 marca Boito, 01 Pistola cal .380 marca Bersa, 01 espingarda cal.32 marca Boito; 46 munições de Espingarda cal.36, 31 munições de Espingarda cal.12, 04 munições cal.380, 51 munições cal.22, 25 espoletas, 02 frascos de pólvora, 02 frascos contendo chumbo, 01 limpador de cano, 05 medidores de pólvora, 1kg de chumbo, apetrechos para municiar cartuchos e extrator de espoletas.

Foi aprendido o veiculo Toyota Corola, que no sistema encontrava-se com o Licenciamento Vencido desde 2011, as armas e objetos também foram apreendidos e apresentado juntamente com o acusado a Delegacia de Polícia para registro dos fatos.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.