Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões: Briga de Trânsito resulta em assassinato

Os Bombeiros e a unidade de pronto atendimento chegaram rapidamente ao local. Foram efetuados os procedimentos de primeiros socorros e o jovem foi encaminhado ao Hospital Comunitário de Palmeira das Missões



Data da Publicação da Notícia : 29/07/2018 21:07 por NorteRS

CapaNoticia
Banner Topo

Por Volta das 18 horas da tarde deste domingo (29) um jovem foi esfaqueado em frente a Rudha em Palmeira das missões.

Os Bombeiros e a unidade de pronto atendimento chegaram rapidamente ao local. Foram efetuados os procedimentos de primeiros socorros e o jovem foi encaminhado ao Hospital Comunitário de Palmeira das Missões acompanhado do paramédico da SAMU. Infelizmente ele não resistiu aos ferimento e acabou falecendo.

A vítima foi identificada como Carlos Miguel Batalha Sampaio de 19 anos. 

Relatos de uma testemunha dão conta de que a vítima se envolveu em uma briga de trânsito quando o agressor utilizou uma arma branca e desferiu golpes acertando o pescoço e no torax esquerdo da vítima.

A guarnição efetuou buscas na tentativa de localizar o autor, mas este não foi localizado. A testemunha foi levada à Delegacia de Polícia onde foi feito o registro.

Atualizado às 14h10 do dia 30 de julho de 2018


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.