Início Notícia Voltar

PRF prende homem por tráfico de drogas em Seberi

Ele transportava crack, cocaína e maconha em um automóvel e viajava com a esposa e duas filhas pequenas



Data da Publicação da Notícia : 29/07/2018 16:32 por Polícia Rodoviária Federal

CapaNoticia
Banner Topo

A PRF prendeu o condutor de um automóvel por tráfico de drogas por volta do meio dia deste domingo (29), durante fiscalização na BR 386 em Seberi.

A equipe da PRF realizava fiscalização em frente à unidade operacional quando abordou um veículo Peugeot 206 com placas de Taquara/RS. No veículo viajava uma família: o motorista de 32 anos, sua mulher de 29 anos e duas crianças, de 1 ano e 6 anos de idade.

Os policiais suspeitaram da atitude do condutor e decidiram realizar uma busca aprofundada no carro.

Durante a revista, foi encontrado um fundo falso localizado atrás do para-choque dianteiro, onde havia diversos tabletes de crack e cocaína. Na sequência, foi encontrada mais droga escondida na caixa de ar. Ainda, havia um tablete de maconha escondido atrás do banco traseiro. No total, foram apreendidos 9,9 quilos de crack, 4,9 quilos de cocaína e 800 gramas de maconha.

Depois que a equipe da PRF encontrou a droga, o motorista confessou que a pegou em Ponta Porã e entregaria em Cruz Alta.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

A mulher foi ouvida na Delegacia e liberada, seguindo viagem de ônibus até Cruz Alta juntamente com as filhas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.