Início Notícia Voltar

Presidente da Amzop mantém audiências na Famurs

Logo no retorno da viagem à China, o presidente da Associação de Municípios da Zona da Produção



Data da Publicação da Notícia : 28/07/2018 08:43 por Assessoria de imprensa - AMZOP

CapaNoticia
Banner Topo

Logo no retorno da viagem à China, o presidente da Associação de Municípios da Zona da Produção (Amzop), Gilson de Carli, esteve reunido com o novo presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, (Famurs), prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, empossado no início deste mês.

Na oportunidade o presidente da maior Associação de Municípios do Estado e prefeito de Liberato Salzano, fez um relato sobre a missão a China, que reuniu representantes também de outras duas associações de municípios (Amuceleiro e Amunor), além da Amzop. “Acreditamos que esta iniciativa renderá um legado muito importante para a nossa região e o Estado, no que tange a possíveis e futuras parcerias”, resume Gilson de Carli.

Cettolin também elogiou a iniciativa e salientou que a Famurs apoia todas as iniciativas que possam acrescentar crescimento e desenvolvimento aos municípios gaúchos. O prefeito Gilson, também esteve reunido com o coordenador-geral da Famurs, Darci Lauermann e o superintendente técnico e institucional da entidade, Gustavo de Souza.

No encontro, os presidentes também trataram de temas e agendas ligados ao municipalismo e a sincronia das ações entre as duas entidades. “Queremos estar sempre alinhados com a nossa Federação na defesa das demandas dos nossos municípios”, finaliza de Carli.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.