Início Notícia Voltar

Comissão do 33º Carijo realiza prestação de contas

Foi realizada na última semana a reunião de prestação de contas para a Comissão do 33º Carijo



Data da Publicação da Notícia : 26/07/2018 08:29 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

Foi realizada na última semana a reunião de prestação de contas para a Comissão do 33º Carijo. Na ocasião, o secretário de Cultura e Turismo Celso Valduga e o presidente Antonio Korsack Filho, juntamente com o tesoureiro Celso Scherer de Oliveira, vice-presidente e vice-prefeito Lúcio Borges e o prefeito Eduardo Freire apresentaram a prestação de contas aos presentes, colocando que um diferencial desta edição foram os pagamentos de todas as contas em no máximo 10 dias após o evento, somando o total de R$ 650 mil.

O presidente Antonio chamou a atenção para inúmeras inovações implantadas nesta edição com parcerias, como por exemplo, a aplicação da logomarca do festival nos rótulos das garrafas de água da Valle Azul, Espaço Kids com brinquedos infláveis e atrativos para as crianças, show do músico Cristiano Quevedo em parceria com a Globall Telecom, visitação dos músicos concorrentes nas barracas das respectivas empresas patrocinadoras, promovendo a interação antes de apresentarem-se no palco do festival, entre outras novidades.

A Comissão Organizadora aprovou as planilhas apresentadas e colocou se à disposição para auxiliar no que for necessário para a próxima edição, seguindo agora para a etapa final de organização do lançamento dos CD`s e DVD`s do 33º Carijo e 16º Carijinho, com data a ser definida, evento que finaliza mais uma edição de um festival que se mantém grandioso.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.