Início Notícia Voltar

Empresários se mobilizam para estruturar associação comercial no Novo Barreiro

Na noite de terça-feira, dia 17, o plenário da Câmara de Vereadores recebeu a presença



Data da Publicação da Notícia : 25/07/2018 08:38 por Assessoria de imprensa - Novo Barreiro

CapaNoticia
Banner Topo

Na noite de terça-feira, dia 17, o plenário da Câmara de Vereadores recebeu a presença de empresários dos mais variados segmentos locais.

Essa foi a segunda reunião e contou com a presença das consultoras do Sebrae/RS, Cátia e Alana, que apresentaram um relatório com o levantamento estrutural das empresas, esse trabalho de pesquisa foi realizado no mês de junho em cerca de 30 empresas do município e serviu para apontar os principais pontos que devem ser trabalhados pelos empresários, o que serve como ferramenta para melhorar a gestão de cada empresa.

Durante a reunião, do dia 17, foi formada a primeira comissão de empresários que deverão integrar a Associação Comercial e juntamente com demais empresários terão a responsabilidade de pensar e organizar ações e Campanhas da ACI de Novo Barreiro.

A Administração municipal esteve representada pelo prefeito em exercício, Volnei Tonello, que já confirmou 1 MOTO ZERO KM como contribuição da prefeitura para as ações e premiação da primeira Campanha da ACI.

Foi aprovada pelos presentes a realização de um workshop com o tema INADIMPLÊNCIA que deverá ser realizada ainda na segunda quinzena de agosto.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.