Início Notícia Voltar

Barra Funda adere ao programa troca-troca de sementes

Na última quinta-feira (19) o Prefeito Municipal esteve em Seberi/RS assinando termo de cooperação



Data da Publicação da Notícia : 24/07/2018 09:45 por Assessoria de imprensa - Barra Funda

CapaNoticia
Banner Topo

Na última quinta-feira (19) o Prefeito Municipal esteve em Seberi/RS assinando termo de cooperação com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo – SDR, para garantir a aquisição de sementes de milho através do sistema troca-troca.

O projeto visa parceria entre o município e o governo do estado do Rio Grande do Sul, tendo assim a possibilidade de oferecer aos produtores sementes de milho com mais qualidade e com custos mais acessíveis.

O município de Barra Funda está em constante busca de melhorias para os agricultores, neste caso em especial a bacia leiteira e produção de grãos. O objetivo desta ação é que ocorra um maior estimulo e consequentemente um aumento da produção e da produtividade, gerando desenvolvimento e qualidade à vida dos agricultores, fixando-o no meio rural e garantindo sustentabilidade ao setor.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.