Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões: Caixa Federal libera licitação do HPR

Na tarde desta segunda-feira a Caixa Econômica Federal liberou a licitação para implantação do Hospital Público Regional de Palmeira das Missões.



Data da Publicação da Notícia : 23/07/2018 18:01 por NorteRS

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta segunda-feira (23) a Caixa Econômica Federal liberou a licitação para implantação do Hospital Público Regional de Palmeira das Missões.

Isso significa que o orçamento do HPR foi aprovado e agora cabe ao município providenciar e iniciar o processo do edital de licitação e posteriormente dar início as obras com a empresa vencedora.

Segundo o Vice-prefeito Lúcio Borges esse projeto melhora mais do que a área da saúde na região: “E esse projeto representa também a questão social do município de Palmeira das Missões bem como de toda a região. E hoje tivemos essa excelente notícia que é motivo de alegria e satisfação, pois sempre estivemos empenhados para concretização de mais uma etapa vencida, uma das principais etapas”


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.