Início Notícia Voltar

Poder público convida escritores e atrações artísticas para participar da Feira do Livro

A Administração Municipal de Palmeira das Missões e a Secretaria Municipal de Educação comunicam



Data da Publicação da Notícia : 23/07/2018 16:35 por Assessoria de imprensa - Palmeira das Missões

CapaNoticia
Banner Topo

A Administração Municipal de Palmeira das Missões e a Secretaria Municipal de Educação comunicam que será realizada, no período de 07 a 10 de novembro, a Feira do Livro 2018 – Ler, contar e encantar.

Faltando aproximadamente quatro meses para o evento, a comissão organizadora está convidando os escritores locais e regionais que desejem integrar a programação como autores presentes para que procurem a coordenação da Feira do Livro, de modo a planejar previamente as atividades a serem desenvolvidas.

Esta chamada pública se destina, ainda, a todas as escolas, entidades, academias ou grupos independentes que tenham projetos culturais em andamento e que queiram apresentá-los no palco do evento, para que também procurem a comissão organizadora com o objetivo de viabilizar tais participações. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (55) 3742 7608 / 3742 7621.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.